Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro

Presente para os padrinhos

Isamara, dia 28 de Setembro de 2018 脿s 11:52 Publicado em F贸rum DIY 0 8
Socorro noivinhaaaas eu pensei em tudo menos nos presentes para dar a eles no casamento 馃槱馃挃馃挃, estou sem ideia nenhuma

8 Respostas

脷ltima atividade por Sara, dia 29 de Setembro de 2018 脿s 11:02
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Chinelos personalizada, cancecas de acr铆lico personalizadas, ta莽as de vidro!!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 S茫o Paulo
    Gisneide
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Um mini vinho, espumante ou uma long neck personalizados, numa caixinha bonita 茅 um bom presente. Vi na elo 7 kits de barbear para os padrinhos e n茅cessaires com sabonetes e hidratante para as madrinhas com pre莽os razo谩veis. Uma caixa com bombons ou trufas tamb茅m 茅 legal.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Para as madrinhas vou dar roup茫o com nomes personalizados para elas usar na hora de se arrumar e os padrinhos vou dar a gravata que eles v茫o usar na cerim么nia.
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranh茫o
    Geyse
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha eu mandei fazer umas ta莽as personalizadas com o nome padrinho e madrinha com umas figurinhas e um cart茫o perguntando se aceitavam ser nosso padrinhos..Dai vou comprar umas daquelas sacolinhas de papel madeirada colocar um la莽o e entregar pra eles..Espero que tenha ajudado!!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Livia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Como tenho muito padrinhos, infelizmente s贸 vou dar o convite de papel e de lembrancinhas os bem casados, igual a todo mundo.
    • Responder
  • Lidiane Machado
    Noiva Ativa outubro 2020 S茫o Paulo
    Lidiane Machado
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu vi umas ideias de canecas com os noivos em forma de desenho, achei legal.

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paran谩
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Noivinha no meu vou dar um aromatizantes de ambientes com um sabonete l铆quido,s茫o super cheirosos e tem umas embalagem lindas !
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha! No casamento eu darei uma caneca em gel personalizada para pais e padrinhos! J谩 que vamos servir chopp e os demais convidados ganharam canecas de acrilico mais simples!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe