Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Presente para padrinhos e madrinhas

Bruna, dia 4 de Abril de 2016 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Meninas me ajudem!

Meus padrinhos vão usar gravatas borboletas, então optei por comprar e assim ficar todos no mesmo tom.

Eis a questão vou entregar as gravatas aos padrinhos antes do casamento, gostaria de saber se o presente das madrinhas tambem precisa ser entregue antes.

Ou posso entregar os das madrinhas no dia do casamento.

Obrigado

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 8 de Junho de 2016 às 08:48
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fica melhor entregar antes do casamento mesmo

• Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deveria entregar antes do casamento. Junto com o presente dos padrinhos

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é melhor entregar antes pra elas também, assim não fica deselegante..

No meu caso vou dar a gravata também só que não será borboleta, e pras madrinhas (já mudei de ideia 1.000.000 de vezes) vou dar uma necessaire de pano com as nossas iniciais.

Beijos

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc quem escolhe... acho legal entregar um acessório pra elas tb ja que optou em dar a gravata para os padrinhos...

Tem pulseiras, corsages, brincos...

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fui madrinha esse mês e a noiva fez o seguinte.. Deu no chá de panela a gravata para os homens e um esmalte, mini-lixa para as madrinhas..

E no dia do casamento : padrinhos, uma cerveja e um copo para cerveja ; e para as madrinhas um espumante mini e uma taça.

• Responder
  • Tuane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou dar gravat borboleta para os meus padrinhos, aí optei por dar aquelas carteiras de pano para as madrinhas no convite tbm... Aí to pensando em no dia só dar uma garrafa de vinho personalizada para os padrinhos e madrinhas!!

• Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os das madrinhas voce entrega no dia.Anão ser que elas precisam tb, para o casamento.

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar somente no dia da entrega dos convites, pois no dia darei os bem casados a todos os convidados e talvez foto da cabine de foto!!!

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora me orientou a entregar tudo antes. Segundo ela fica chato na hora da saída. As madrinhas ja estão segurando suas bolsas e ainda tem que segurar o presente. Fora a curiosidade de algumas pessoas em querer saber o que os padrinhos ganharam.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal entregar o presente dos padrinhos antes, junto com o convite.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho deselegante entregar presentes somente para as madrinhas durante a festa... Fica chato para os convidados que estão vendo e as próprias madrinhas as vezes perdem o que vc deu. Fui num casamento que fez isso e não achei legal, assim como já vi uma expert em casamento falando sobre isso. Entregue antes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe