Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro

Presenteando os convidados

Mônica, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 15:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa tarde, noivinhas!

Cá estou eu, novamente, compartilhando os resultados das minhas pesquisas. Confesso que depois de casar vou sentir muuita falta dessa parte da organização, então vou aproveitar enquanto posso... rs

Agora trago idéias para presentear os convidados, de forma diferente e fácil de encontrar. Algumas ainda são bem incomuns por aqui, mas servem como inspiração para outras idéias ainda mais originais.

1ª - Gold tattoos: Essas tatuagens são lindas e estão super na moda, ela é ideal para convidadas, mas nada que impeça os convidados de usarem. Tem de diversos modelos em centenas de sites. Fico imaginando elas em um casamento praiano bem descontraído, um arraso!

Gold tattoos

2ª - Kit destination wedding: Esse é interessante para casamentos realizados em cidade diferente da dos convidados. Serve tanto para todos os convidados, em um destination wedding, como para os convidados que vierem de longe para a cidade dos noivos. Nele você pode incluir itens imprescindíveis para a estadia do convidado, ou apenas fatos interessantes sobre o lugar com os melhores locais para visitar, ou ainda alguns passatempos para os convidados.

Kit destination wedding

3ª - Feijões mágicos: Esse eu juro que me surpreendi! Quando li "feijões mágicos" logo imaginei a história do joão e o pé de feijão... rsrs. Mas não é bem assim, são feijões gravados com frases ou palavras, e quando crescem permanecem com elas. Acho super fofo, e com toda certeza irá surpreender os convidados!

Feijões mágicos

4ª - Café ou chocolate: Este é ideal para casamentos no frio, são tubinhos com preparações de café ou chocolate. Este da foto tem café solúvel, chocolate granulado e mini marshmallows. Não sei se a moda pega aqui, mas no exterior já tá rolando a algum tempo. Super original e pode ser adaptado para outras bebidas regionais.

Café ou chocolate pronto para fazer

5ª - Lanchinho: Este se encaixa em duas ocasiões, tanto para festas que pretendem virar a noite, quanto para casamentos em que os convidados precisarão pegar a estrada. Mostra o cuidado dos noivos com os convidados e ainda é uma idéia bem fácil de executar.

Lanchinho para os convidados

6ª - Mini-quadros de arte: Esse é uma fofura! Perfeito para casais com veia artística e que pretendem transmitir isso em sua cerimônia ou recepção. São pequenas telas pintadas à mão, únicas e lindas! Se eu tivesse todo esse talento...

Mini quadros de arte

Espero que gostem! E se tiverem mais idéias, compartilhem conosco. Beijinhos

5 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 18:22
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom, Camilla! Eu também.. rsrs

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de tudooo
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. Meu noivo e eu somos geógrafos por isso gosto tanto da ideia dis feijões. Combina conosco. Rsrs
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei todas as opções, mas algumas não se encaixam em qualquer casamento, pois as coisas precisam fazer sentido, né? rsrs. Os feijões são super fofos e o lanchinho é super prático e fácil, e com certeza eles vão usar.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas sugestões. Eu amo esses feijões mágicos. É uma ótima opção. Tbm amei o lanchinho p os convidados levarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe