Boa tarde, noivinhas!
Cá estou eu, novamente, compartilhando os resultados das minhas pesquisas. Confesso que depois de casar vou sentir muuita falta dessa parte da organização, então vou aproveitar enquanto posso... rs
Agora trago idéias para presentear os convidados, de forma diferente e fácil de encontrar. Algumas ainda são bem incomuns por aqui, mas servem como inspiração para outras idéias ainda mais originais.
1ª - Gold tattoos: Essas tatuagens são lindas e estão super na moda, ela é ideal para convidadas, mas nada que impeça os convidados de usarem. Tem de diversos modelos em centenas de sites. Fico imaginando elas em um casamento praiano bem descontraído, um arraso!
2ª - Kit destination wedding: Esse é interessante para casamentos realizados em cidade diferente da dos convidados. Serve tanto para todos os convidados, em um destination wedding, como para os convidados que vierem de longe para a cidade dos noivos. Nele você pode incluir itens imprescindíveis para a estadia do convidado, ou apenas fatos interessantes sobre o lugar com os melhores locais para visitar, ou ainda alguns passatempos para os convidados.
3ª - Feijões mágicos: Esse eu juro que me surpreendi! Quando li "feijões mágicos" logo imaginei a história do joão e o pé de feijão... rsrs. Mas não é bem assim, são feijões gravados com frases ou palavras, e quando crescem permanecem com elas. Acho super fofo, e com toda certeza irá surpreender os convidados!
4ª - Café ou chocolate: Este é ideal para casamentos no frio, são tubinhos com preparações de café ou chocolate. Este da foto tem café solúvel, chocolate granulado e mini marshmallows. Não sei se a moda pega aqui, mas no exterior já tá rolando a algum tempo. Super original e pode ser adaptado para outras bebidas regionais.
5ª - Lanchinho: Este se encaixa em duas ocasiões, tanto para festas que pretendem virar a noite, quanto para casamentos em que os convidados precisarão pegar a estrada. Mostra o cuidado dos noivos com os convidados e ainda é uma idéia bem fácil de executar.
6ª - Mini-quadros de arte: Esse é uma fofura! Perfeito para casais com veia artística e que pretendem transmitir isso em sua cerimônia ou recepção. São pequenas telas pintadas à mão, únicas e lindas! Se eu tivesse todo esse talento...
Espero que gostem! E se tiverem mais idéias, compartilhem conosco. Beijinhos