Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Presentes

Bruna, dia 19 de Novembro de 2015 às 03:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas vamos lá...As vezes fico chateada pq até agora ngm perguntou o que queremos de presente....Nem mãe nem pai nem nada....Noivado poucos amigos q chamei me trouxeram presentes simples e família próxima nada...Casamento sei q não vão ajudar... já deixaram claro isso...Essa semana fui cara de Pau e pedi o vestido pra minha mãe. ... Não vou gastar mto no vestido tenho uma costureira das antigas boa e barata e compraremos os tecidos....Pro meu pai tbm fui cara de Pau e pedi foto e vídeo ele tbm não tinha dito nada mas trabalha com isso eu sei q ele teria amigos pra ir e fazer pra mim...Pro meu outro pai eu ainda não pedi nada pq ele acha loucura começar pagar dois anos antesE da parte do meu noivo só escuto grilos kkkk nadaaaa mas tbm nem vou tocar mais no assunto com eles. Sabem da necessidade do meu noivo dizem q o rafa é o mais amado e não senti nada disso depois q falamos de casamento...Vejam eu sei q não podemos casar pensando em presentes e nem ajuda e nem estou.... mas estou chateada de ver ngm nem aí. ... e é esses dias meu irmão irmãos vai ser padrinho falou nossa vc só pensa em casamento agora..... Decidi que não quero falar mais nada de casamento com ngm.... qndo chegar a hora de receber o convite pronto.... :/

20 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Novembro de 2015 às 01:32
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley sad Mais o Senhor te abençoará!!!
    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem toda razãoTalvez vai ser tarde de mais.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ele não merece mesmo!!! Pelo jeito vai ser daqueles que só no fim da vida vai ver a besteira que fez!!!
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei viu todo ano. Chamo nos aniversários do meu filho do meu sempre faço uma janta ou quando. Se. Tem. Algo aqui emncasa ele nunca veio. Mas sei que no meu casamento vai ser um dia de. Felicidade e minha mae vai entra comigo nada mais justo. Pq criou os. 3. Filhos sizinha trabalhando. E nunca precisou da ajuda dele então ninguém melhor que ela. Para esta do meu lado.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!!! Palavras verem mais que muitas coisas né. Mas ele vai se arrepender do que disse tenha certeza!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperando ansiosamente pra ficha deles caírem rs
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te endendo e sei como e. Pedi pro meu pai pra entra comigo ele já tem outra família a anos tem uma bebe que vai fazer um ano e me chamou pra madrinha mas pra entra comigo ele disse eu posso até ir mas vou ficar sentado no banco entra com seu irmão. Isso me doeu muito.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa sim, depois muitas pessoas começarão a te ajudar... Espera só até a ficha deles cair.. rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não me vejo ganhando nada agora rs... Mas é em relação aos pais mesmo família de casa rs.... Mas deve ser carência mesmo rs respondendo os postos aqui agora comecei a pensar nisso rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não fico preocupada pq não faço contando com o dinheiro ou ajuda deles.....eu fico chateada!!!!! Mas passa neh rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim de convidados conheço pessoas q nem ganharam quase nada rsrsQueria mesmo dos pais mais próximos nesse momento rs carência de filha deve ser kkkk(Tô aqui pensando que dever ser carência minha com eles)
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bruna... super te entendo nisso de falarem mal ainda...Não tô fazendo contando com ajuda financeira de ngm tá sendo com a nossa mesmo e por isso 2 anos organizando rsPara parentes eu já não falo mais nada.... e aprendi a não falar nada tbm pra "amigos"Estou fazendo tudo praticamente sozinha e sem apoio nem moral... mas é q dói os pais, familiares próximos não ajudarem ou não se interessar por um sonho nosso...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Edilaine eu entendo é que me chateia mesmo ver os pais nem aí. ... tipo nem um nada....Nem com apoio moral sabe rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei e concordo com você.... mas não vir nada da boca dos meus pais e dos meus sogros q tbm são uns amores que me deixa chateada rs...Mas ok vamos nos luta!!! Rs
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, falta muito tempo ainda! Começamos a ganhar presentes só agora, faltando menos de um mês. Relaxa Smiley winking

• Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, não precoupa não.. Falta menos de um mês para meu casamento, e agora que comecei a ganhar as coisas.. Meus pais tbm não falavam nada sobre casamento, mas quando tava faltando um seis meses, meu pai começou a ajudar.. Vai dar tudo certo!! Fica na paz!! Deus abençoe!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaaaalma! Dois anos é muito tempo para as pessoas se programarem e prometerem um presente!!! Pra vc , que tem que pagar um casamento está super no tempo, pra eles 2,3 meses antes resolvem o problema!!! Eu me caso em 90 dias e ainda não ganhei nada... E não tenho nada além de um colchão que comprei.. Tudo da certo, fica em paz Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna & Frederico
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna & Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o Felipe . Terá muitas coisas para você no decorrer desses 2 anos . Estou fazendo o meu casamento sem a ajuda e apoio da minha mãe , e tudo que a gente faz os parentes falam mal.
    Uma dica: Não faça festa pensando nos outros , se não receber ajuda faça do jeito que você e o noivo tem condições , pq no final sempre tem um que vai falar mal. Smiley winking
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você Felipe.. tenha calma noivinha não se preocupe agora pense agora no finalnde ano que está chegando e outras coisas.por espero em ia própria eu ja moro junto faz 5 anos e tenho um filho de 3. Quando falei que ia casar a dois anos a traz todo mundo. Foi contra pra que já moram juntos e tal chorei muito até pensei em. Desistir meu pai eu sei que nem preciso. Conta que nem vai. Agora faltam. 10 meses e ja estão nossa esta chegando ne naonvejo a a hora. Minha mãe que no começo achava besteira já não vê a hora de ir ver o vestido dela e veio aqui com meu padrasto e disse que vai me dar as bebidas (cerveja e refri) que só esses dois não ficam baratos E eu pensei que não ia me ajudar de jeito nenhum. Então tenha calma Porque agora ninguém fala nada mas quando falta um ano todos querem te ajudar. Bjsss noivinha e fica calma.
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam dois anos ainda, da um tempo p a ficha cair e tenha calma, eh normal esse tipo de coisa ser digerida lentamente, mas n vai passar em branco. Geralmente eh na hora de organizar a casa nova, fazer lista de presentes aos poucos vão aparecer e de repente às vésperas todo mundo corre atrás talvez seja mania de brasileiro, e se p vc n parece tanto tempo, quem tá de fora tem certeza que falta muito tempo ainda. Vai com calma economiza stress, pq garanto que presente vai ser fichinha perto do que ainda vai surgir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe