Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Presentes

Jaqueline, dia 25 de Novembro de 2015 às 11:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Meninas, assim como já havia perguntado para vcs sobre dinheiro ou presente, fiquei com receio sobre o site que cota os valores e trasnefere na conta, pensei nisso oque acham? E chato para os convidados? Entregar juntamente com um convite um envelope a mais com uma mensagem, E na festa o pessoal deposita o valor no baú.. meu noivo falou que e chato Smiley sad oq e acham? E chato? E oque colocou na mensagem? IDEIAS? Ou passa diretamente o número da conta bancaria no convite mesmo? :/

Presentes - 1

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 26 de Novembro de 2015 às 07:45
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas lindas!!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. farão lua de mel? Se fechar pela cvc. .. lá tem lista e receberão em dinheiro. .. ou pode fazer em um lugar que poderá trocar por vale e comprar aquela tv linda ou sei lá. .. geralmente quando se pede dinheiro. .. cria um certo constrangimento. ..
    Vc quem decide. ..
    Fiz na cvc, precolandia e shoptime
    Beijinhos
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jaqueline, o meu vai ser bem desse jeito...como eu e meu namorido já estamos morando juntos a muitos anos e já temos casa mobiliada decidimos fazer assim... na festa terá uma caixa mais ou menos desse modelo com cadeadinho para os convidados "que quiserem" nos presentear colocarem os envelopes que entreguei junto com os convites. E todos gostaram da idéia.

• Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, é melhor botar no convite, acho um pouco constrangedor pedir os envelopes na festa, parece que ta cobrando sei lá..
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo c a Carla noivinha creio q a melhor ideia é o num da conta no convite
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho mais seguro vc dar os dados bancários junto com os convites,muitos noivos estão fazendo assim..

Entregar um envelope na festa acho muito chato, as pessoas se sentirão um pouco sem graça e tals, sem contar que não acho seguro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe