Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Presentes 😍

Talita, dia 24 de Julho de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boom diaaaaa, como estão??
Pessoal vim mais fazer um desabafo rs !ainda estou sem reação 🙈 não sei se aconteceu com vcs maas eu estou organizando o casamento maas não tinha pensado em presente nada disso. Até mesmo quando as pessoas perguntavam eu e meu noivo falávamos PR ficar tranquilo não precisa e tals. Ontem uma madrinha Minh veio fazer esta pergunta o que eu queria e tals falei que não precisava que chamei eles pq amo muito eles. Daí ela virou e falou assim aaah então como vc não escolhe, não fala , só me fala a Marca que vc quer da máquina de lavar 😲😲😲😲 falei OI 😢 como assim 🙈
Gente do céu eu mudei de cor e só saia lágrimas do rosto😭😭😭😭😭 não acreditei, falei não precisa e tals insisti sabe mesmo chorando que não precisava, ela bateu o pé e falou pronto vcs são muito especiais para nós e já escolhemos e agora não deixa ninguém dar este pq ja e nossso! Meu, eu chorei a noite toda 🙈🙈🙈 aconteceu com vs ? Eu ainda não tô acreditando 😢

23 Respostas

Última atividade por Monalisa, dia 25 de Julho de 2018 às 15:24
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤❤❤
    • Responder
  • Monalisa
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino o tamanho da emoção.
    Parabéns.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk kkkk uaal 😲 imagino kkkk🙈🙈🙈
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso... ate meus pais ficaram emocionados pq nimguem espera nada dessa tia.... o choque foi geral... ate a vó q irmã dela e a conhece bem ainda falou pra ela.. "tem certeza... depois nao vai voltar atras heim" e a tia respondeu "tenho sim... pode deixar a tia vai pagar"... 😂😂😂
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita viu kkkkk obrigada ❤❤
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muita emoção né, vem de onde não esperamos 🙈🙈🙈 e eu sou muito emotiva sabe , de longe percebe se minha emoção kkkk kkkk mais e muito gratificante saber que tem pessoas que amam nós!!!😍
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que alegria, em!?
    Um presente e tanta, parabéns!!!
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha são tantas surpresas que meu coração ta explodindo de tanta felicidade 🙈🙈 parabéns para vocês também , nisto sabemos que tem pessoas que nos ama mesmo !!!! Felicidades ❤❤
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser então 🙈🙈🙈 muita vergonha mesmo, minha mãe falou ontem filhinha para de ser assim se não no dia do casamento vc vai chegar inchada de tanto que chorou até chegar o dia 🙈🙈🙈🙈 muito obrigada ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Sério 🙈🙈🙈 aí também ficaria assim kkkl muita vergonha ir junto🙈 ela me pediu pra escolher a Marca e já não quis 😂😂
    Mais e uma Vitória nas nossas vidas, uma bênção sem explicação 😍
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... esses dias eu tava almoçando com meus pais na minha avó.. e uma das irmãs drla tava la... uma tia bem mao de vaca mas q é um amorzinho... minha vó ja tinha me dito q ia dar uma parte da geladeira pois quero uma q custa 3 mil e ela nao pode pagar tudo mas como alem de vó é madrinha ela ia pagar metada... ate tudo bem... nesse dia do almoco... essa tia do nada solta q vai me dar a geladeira... todo mundo na cozinha ficou chocado... dai como minha avó ja ia dar a metada as duas ja combinaram d comprar juntas e cada uma pagarva metade... pode um negocio desse.... ate agora ainda to chocada com a noticia... e elas sempre lembram da geladeira... só estao esperando em entregar o convite pra irem comprar...😄😄
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😍 Deus e lindo, maravilhoso sempre nos surpreendendo né!!! Parabéns e vai ganhar muito mais❤
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poizé noivinha, nós vamos nos surpreendendo com as pessoas, eu tbm nao esperava nada, pois eu ja moro junto com meu noivo a 3 anos, entao ja temos tudo! porem no mesmo dia q anunciamos que iamos casar, uma das madrinhas ja disse que daria as lembrancinhas do casamento (vão ser macarrons) , minha irmã mais velha ja me deus cerveja artesanal IPA para servir no casamento, uma outra madrinha, ja deu fotografo! enfim, todos ajudando no nosso sonho sz é muito bom ser amado, e nao esperar nada de ngm, pois quando as pessoas se manifesta é só amor e gratidão

• Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to começando a achar que toda Talita é igual viu.Eu até já pedi pra pararem de me fazer essa pergunta,porque nós convidamos os padrinhos porque são pessoas especiais pra gente mais eles insistem e eu morro de vergonhakk.Chará é uma emoção sem tamanho neh,eu só te diria APROVEITA CURTA CADA PRESENTE,CADA MINUTOSmiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção noivinha uhuul uma vitoria !!!

fiquei assim tbm .. ganhei meu fogão .. só to meia assim pq a minha madrinha e meu padrinho falou que tenho que ir na loja com eles escolher .. mais eu não quero ir .. muita vergonha! rs

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns noivinha...

Comigo aconteceu mais ou menos rs, meu irmão disse que vai me dar a geladeira, meu sogro e sogra, além de ajudarem financeiramente vão nos dar o cook top e forno, e tb uma airfryer, minha cunhada provavelmente algo da cozinha pelos comentários dela rs

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe vocês também grandemente 😍❤
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante outubro 2018 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooooown que maravilha!!!!
    Deus os abençoe sempre 😍
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus e maravilhoso mesmo! Estou tão emocionada que fico lembrando ja quero chorar 🙈 chorei bastante agradecendo a Deus pq por mim e meu noivo não iríamos ganhar nada pq não falamos kkkk kkkk 🙈 e ainda veio outra madrinha falando que vai me dar a TV e só vamos casar em junho/2019😭😭😭😭 e muita emoção
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito feliz e sem reação ainda noivinha. Eu chorei na hora que ela falou, quando cheguei em casa kkkkk e uma emoção sem explicação. Com certeza suas madrinhas também vão te surpreender ❤
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante outubro 2018 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oown que coisa maravilhosa! Deus é muito lindo!

Também fico com vergonha quando perguntam sobre presentes. Fiquei passada quando meus padrinhos me deram os presentes e o casamento é em outubro ainda kkkk
    • Responder
  • Monalisa
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Que d+
    Espero que minhas madrinhas seja tão querida e tenha o mesmo amor por nós. Rsrsrs
    Parabéns noivinha. Isso significa que você escolheu a madrinha ideal. A amiga para sempre. É que vocês são muito queridos. Beijos. Deus abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe