Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais

Presentes

Ellen, dia 1 de Agosto de 2019 às 00:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oieee meninas, será que sou uma noivinha ansiosa? Mas é que falta apenas 30 dias pro meu casamento e não recebi nenhum presente 😭
Gosto tanto de presentear e ser presenteada que já estou ficando triste por não ter recebido nenhum...
Me contem as experiências de vcs, quando começaram a receber?

13 Respostas

Última atividade por Natyyh, dia 28 de Novembro de 2019 às 08:24
  • Natyyh
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Natyyh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai noivinha como foi? Estou neste barco também, e com medo de não ganhar nada também....

So que diferente falta 16 dias para meu casamento e já ganhei 14 presentes da minha lista...

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu só falta 20 dias e se eu já ganhei 5 presentes foi muito. O pessoal costuma deixa para cima da hora mesmo, relaxe que vai dar certo Smiley smile

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o pessoal demora pra entregar mesmo viu?

Acredito que na semana do casamento vamos receer

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu mandei meu convite deve ter uns 15 a 20 dias.

Até hj recebi 3 .

Eu já esperava que não iria receber assim de cara, mas a maioria das pessoas costumam deixar pra ultima hora. Infelizmente

• Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós recebemos poucos presentes antes do mês do casamento.

Os presentes começaram a chegar na data de confirmação de presença. Mas a maioria foi recebido na semana do casamento.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as outras noivas disseram, não crie expectativas...muitas pessoas não dão presentes. Pense no seu casamento, na festa e aproveite cada momento.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma senhora, o pessoal dó vai comprar faltando uns 3 dias pro casamento

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente são só os padrinhos ou pessoas muito próximas que presenteiam com antecedência. Eu comecei a ganhar presentes faltando 6 meses pro casamento, mas sei que fui ponto fora da curva. A maioria presenteia no mês, na semana ou mesmo no dia do casamento. Tem gente que dá até depois.

Mas também é bom dizer que nem todos os convidados dão presente, então o ideal é não ficar contando ou criando expectativa em cima disso. Agradeça o que vier, mas sem ficar esperando por isso.

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma mulher! Hahaha
    Muita gente presenteia no dia, na semana ou mesmo após, além dos que não presenteiam.
    Não se esqueça: não crie expectativas em cima do que vc gosta e do que vc faz, as pessoas não pensam e não agem da mesma forma, então de prepare para esperar e quem sabe, para não receber de alguns.Beijos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste.

Minha experiência; recebi presentes com antecedência somente dos padrinhos.Os convidados deixaram pra presentear faltando 1 semana pro casamento. Tem gente q dá no dia da festa, tem gente q dá depois. E tem gente q simplesmente não dá.
    Relaxa. Foca no principal; a união de vcs. Não espere os presentes e seja surpreendida
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pensa assim, quando vc faz aniversário, ganha presente um mês antes? Geralmente não né?! Eu sou uma pessoa que dá presente no dia do evento ou no máximo uns dias antes, não com tanta antecedência, talvez seus convidados são assim também! Fique tranquila, e não espere muito por isso, pode se frustrar!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, a maioria das pessoas deixa pra comprar o presente na semana, no dia e alguns até depois do casamento.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a receber os presentes 1 mes e meio antes. Mas com frequência foi no mês do casamento mesmo.
    Eu fiquei um pouco desapontada com a quantidade de presentes que recebemos, mas me serviu pra aprender que nem todos dão presentes e que nao podemos contar com isso! E alguns, nao compram em sites... preferem entregar em mãos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe