Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielle
Noiva Ativa Agosto 2024 Santa Catarina

Presentes de casamento

Drielle, dia 6 de Dezembro de 2018 às 00:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá noivinhas, pensando na sonhada cerimônia de casamento, acabei chegando a conclusão de pedir uma quantia em dinheiro pros convidados do que presente. Minha casa não anda precisando de algumas coisas e eu poderia aproveitar bem maisno dinheiro. Alguém ja fez isso? Vocês acham muito errado eu optar...
Olá noivinhas, pensando na sonhada cerimônia de casamento, acabei chegando a conclusão de pedir uma quantia em dinheiro pros convidados do que presente.
Minha casa não anda precisando de algumas coisas e eu poderia aproveitar bem maisno dinheiro. Alguém ja fez isso? Vocês acham muito errado eu optar pelo dinheiro ao invés do presente e se não gostar precisar ficar trocando? Me ajudem ❤

41 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por fazer a minha no iCasei, mas é pago e eles ficam com uma porcentagem do valor que vc ganhar, ou então vc pode optar por embutir no valor que os convidados vão pagar as taxa que o site cobra. Minha amiga usou um outro site, acho que se chamava Casare, mas se não me engano mudaram de nome
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende de cada loja, bom dar uma pesquisada, eu vou optar por presentes msm.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo dinheiro, deu super certo kkk algumas pessoas perguntaram oque realmente ñ tenho!
    • Responder
  • Drielle
    Drielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você lembra quantos % a loja fica?
    • Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da certo sim..o site geralmente fica com uma porcentagem, mais o restante vai pra conta cadastrada.
    • Responder
  • Drielle
    Drielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sabia dessa lista simbólica. Você indica algum site? Gostei da idéia
    • Responder
  • Drielle
    Drielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Então eu vejo um presente de algum valor e recebo em dinheiro ao invés do produto?
    Como isso da certo?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia é super normal os casais fazerem lista de presentes símbolicos em um site de casamento. Os convidados compram os presentes simbólicos e vcs recebem o dinheiro. Vou fazer assim pq já temos muita coisa de casa também.
    • Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem site que os convidados comprar o produto, mais você recebe em dinheiro...ou seja eles acham que estão te dando o material mais na verdade vc ganha a quantia.. Acho mais elegante que falar pra dar o presente em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe