Bom Dia amores...
Não posso deixar de contar pra vocês o tanto que Deus tem nos abençoado, não sei como explicar
como tanta coisas tem surgido a não ser Deus na nossa vida, fruto de muita oração,consagração,
vejo cada dia mais o quanto vale a pena dobrar o joelho com fé e pedir ao Pai, porque
enquanto você colocar ele a frente da sua vida, e louvar ele acima DE TODAS AS COISAS, sempre
presente ele estará.
Fechamos o Local para festa por um valor de R$ 2.000,00 a menos que o esperado, e minha mãe
nos deu de presente.
ganhamos uma Cama Das boas rsrs Gramados, Ganhamos o fogão, o sofa depois quando
achavamos que já tinha ganhado muito, ganhamos a Geladeira e um microondas, fomos fechar
contrato com a orquestra ganhamos varios trabalhos e mais R$ 1.000,00 de desconto no nosso
pacote, ai fomos fechar foto e filmagem eu ja estava esperando uma cacetada tinha feito varios
orçamentos, e uma amiga fotografa nos indicou esse pessoal que fechamos, eles fizeram o
casamento dela, ela não va fazer meu casamento pois só pega eventos pequenos, esta pegando
agilidade ainda, porem ela faz um excelente trabalho. meninas o valor dele saiu R$1.700,00 reais
a menos que o menor valor que eu cotei, com tudo, foto e filmagem, dvd, teaser, making off,
album panoramico de 30 paginas que por sinal cabem muitas fotos, nem acreditamos,
ganhamos, a decoração todinha, e mais ganhamos toda a mão de obra do almoço do
nosso casamento, somente vamos comprar as coisas do cardapio e um pessoal que faz
comida nos casamentos que por sinal é maravilhoso ira cozinhar para nós estamos muito
felizes nem sabemos agradecer a tudo.vale a pena esperar, orar e confiar.