Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Presentes inesperados e os melhores *------*

Beatriz, dia 14 de Agosto de 2014 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46
Olá meninas,bom resolvi vir desabafar com vcs pq sei que aqui estamos para se ajudar ao contrario do face que só tem inveja,bom não estou entrando mt esses dias pelo fato de mts coisas estarem acontecendo nesses ultimos dias,e uma delas e que o meu contrato acabou e a empresa não renovou pq iria sair mt caro pra eles,mas enfim estou a procura de novas oportunidades,e meu noivo estava segurando as pontas com a faculdade e a economia,para compra da nossa casinha,eis q ele recebe a noticia que foi demitido uma coisa que nao estava prevista kkk pois a empresa esta falindo e eles mandaram mais da
metade embora,ele esta cumprindo aviso e ai ne todas as minhas esperanças foi pra agua baixo :'( ai comecei a orar nao q eu nao faca isso mais insistentemente com Deus e pedindo sabedoria e forcas pra lutar,hj meu pai chega e fala biaa quando vc vai comecar a subir a casa,ai eu oxi pai nem comprei o terreno ai ele fl nao mesmo,eu estou te dando,eu na hr garrei no colo dele quase matei sufocado kkkk de tanto que eu apertei,ai ele fl os 3 terrenos q eu tenho e pra vc e pros seus irmaos e comprei separado pra nao dar briga e vcs sentirem saudades,e o money que estamos guardando da pra dar uma levantada e tanto na casa,ai hj tbm ligaram pro meu noivo falando pra ele levar as documentacoes em uma empresa que ele fez a entrevista a 1 mes +/- e nem lembrava mais kkk e tbm o meu padrinho de batismo faz moveis planejados ele disse fia ja pode escolher pro padrinho ir fazendo ai eu pensei q seria o quarto,mas não ele disse q e a casa todaaaaaaa,meu sogro trabalha com geladeira fogoes etc,deu a cozinha pra gente,meninas desculpa o tamanho do debate e que eu tinha que contar e lembre-se nunca perca a fe pois la em cima a um Deus maravilhoso que nao te desampara jamais,o mundo pode ate fazer vc chorar mas Deus te que sorrindo Smiley smile bjs :*

46 Respostas

Última atividade por Greth, dia 16 de Setembro de 2014 às 11:28
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha fiquei emocionada Smiley cry (acho q tô muito emotiva) ... quanta bênção , como Deus tá sempre olhando por nós ....Deus abençoe vcs sempre
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii q delicia esse seu debate (depoimento) Noivinha... que "conto de fadas" tudo isso oq aconteceu e que está acontecendo agr!

PARABENS pra vcs que Deus Abençõe e Ilumine cada dia mais as suas vidas!

Beijao e muuuitas felicidades

• Responder
  • Gabriela Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Goiás
    Gabriela Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q felicidade noivinha! Deus não nos abandona jamais! Smiley winking
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que linda... Que Deus abençoe cada vez mais sua vida, seu noivado e seu casamento... Amo essas surpresas...

• Responder
  • Mariana & Anderson
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Mariana & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso neé?! Que Deus continue abençoando vcs! Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, te juro, to arrepiada!

Deus é muito fiel com os seus filhos mesmo!

A gente nunca pode desistir, a gente tem que persistir e orar sempre, nunca desanimar! Olha quantas benção na sua vida de uma vez só?!

Que Deus continue abençoando vcs noivinha!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes Deus nos tira algo pra nos dar algo maior ainda, parabéns noivinha. Deus é Fiel e que continue te abençoando sempre!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante! Providencias de Deus vem, qdo a gnt menos espera. Basta confiar nele, q ele tudo fará. Move montanhas pra te fazer feliz. Foi assim com a Beatriz, e será assim, com cada uma de nos noivinhas! Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como Deus é maravilhoso né?! Que muitas bênçãos venham ao encontro de vcs... Bjs
    • Responder
  • Amanda e Jefferson
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Amanda e Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus Beatriz que testemunho lindo Deus é tremendo e fiel com as nossas vidas todos os dias as suas misericórdias nós alcança que Deus continue te abençoando sempre bjss
    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!!
    Deus eh realmente MARAVILHOSO. Nós n merecemos, mas Ele eh misericordioso.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção! Deus nunca nos desampara! Com cerfeza muitas outras alegrias virão.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engracado, geralmente o melhor presente e aquele que nao esperamos mesmo! Eu e meu namorado tambem passamos por dificuldades e no momento nao estou vivendo minha melhor fase, no entanto, Deus tem se mostrado extremamente presente em nossas escolhas!!
    • Responder
  • A
    Noivo Ativo Setembro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso mesmo , me emocionei junto com vc noivinha , tava lendo e pensei em todas as dificuldades , tanto minhas quanto suas , senti uma vontade de chorar e senti as lágrimas se formando , tava segurando p n chorar , mais li "o mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo" , n consegui segurar rs :') - nossa , q ótimo ! Fé em Deus , q tudo vai dar certo ! bjinhos
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Maranhão
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é marvilhoso em suas obrass!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa!!!!!

Que coisa boa!!!

Viu só? É a prova de que quando pedimos com fé e somos merecedores o Pai faz todo o mais dar certo! Basta ter fé e paciência!!!!

Parabéns! Tenho certeza de que vc e seu noivo merecem essas e muitas graças mais! Smiley smile

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain que lindo, parabéns... Vai ser maravilhoso, Deus é maravilhoso conosco!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que milagres maravilhosos aconteceram na sua vida! Deus é mesmo muito mais do que podemos esperar!!!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal! Eu e meu noivo passamos por momentos super difíceis tbm... pois estamos comprando um apto.. Tem horas que a gente acha q não dá mais.. mas dai vem Deus e sempre dá um jeitnho! Como sou grata a Deus por tudo... E acho muito importante estarmos aqui, pois assim torcemos umas pelas outras! Smiley winking

Deus abençoe vcs grandemente! =]

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa boaaaaaaaaaaaaa!

Logo vem o seu emprego, vc vai ver!

Beijos!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, algumas coisas ruins acontecepara vir coisas boas em seguida

Q Deus abençoe vc demais e de um abraço apertado no seu pai e nos seus familiares que estao te ajudando!

parabens linda

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa fiquei arrepiada! Deus é grande e nao nos desampara! Agradeça a tudo sempre! Cada porta q se fecha é uma nova q se abre.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga te juro que na parte que li voce contando que ganhou o terreno eu até me arrepiei!

Nossa Deus é Fiel demais viu. Eu também nunca tive duvidas!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Deus é fiel Parabéns
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que legal que tudo está dando certo pra vc!!
    Deus faz tudo no momento certo mesmo!
    Fico feliz que tudo se arranjou, todas estamos passando pelo mesmo momento.. Casamento, casa, trabalho, e sabemos o stress e preocupação que isso gera! Rs
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gloria Deus por isso a todo momento, Deus n fecha uma porta para um justo, ele só desvia de coisas q n era pra ser nossa e o melhor ainda esta por vim, Creia q Deus esta no comando
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amémmm!! Quando Deus está a frente é assim , não há barreira que não possa ser vencida! Parabéns a vocês que seu lar seja muito abençoado.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa ameiii ...fiquei emocionada de verdade!Que cada dia Deus te dê mais, mais e mais! bjbjbj
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa ameiii ...fiquei emocionada de verdade!Que cada dia Deus te dê mais, mais e mais! bjbjbj
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que maravilha!! Fico feliz por voce!! Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carambaa, gloria a Deus, Deus é bom mesmo !
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa....quanta surpresa boa.
    agora so falta vc arrumae um bom emprego ...e q bom q o casamenro vai dar certo e a casa de vcs tera praticamene o essencial, o restante vai comprando aos poucos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe