metade embora,ele esta cumprindo aviso e ai ne todas as minhas esperanças foi pra agua baixo :'( ai comecei a orar nao q eu nao faca isso mais insistentemente com Deus e pedindo sabedoria e forcas pra lutar,hj meu pai chega e fala biaa quando vc vai comecar a subir a casa,ai eu oxi pai nem comprei o terreno ai ele fl nao mesmo,eu estou te dando,eu na hr garrei no colo dele quase matei sufocado kkkk de tanto que eu apertei,ai ele fl os 3 terrenos q eu tenho e pra vc e pros seus irmaos e comprei separado pra nao dar briga e vcs sentirem saudades,e o money que estamos guardando da pra dar uma levantada e tanto na casa,ai hj tbm ligaram pro meu noivo falando pra ele levar as documentacoes em uma empresa que ele fez a entrevista a 1 mes +/- e nem lembrava mais kkk e tbm o meu padrinho de batismo faz moveis planejados ele disse fia ja pode escolher pro padrinho ir fazendo ai eu pensei q seria o quarto,mas não ele disse q e a casa todaaaaaaa,meu sogro trabalha com geladeira fogoes etc,deu a cozinha pra gente,meninas desculpa o tamanho do debate e que eu tinha que contar e lembre-se nunca perca a fe pois la em cima a um Deus maravilhoso que nao te desampara jamais,o mundo pode ate fazer vc chorar mas Deus te que sorrindo