Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Dezembro 2014 Minas Gerais

Presentes para padrinhos

Jucilene, dia 1 de Setembro de 2014 às 21:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas,estou mto perdida com os presentes para padrinhos,pensei em caixas de MDF,aromatizador de ambiente, sabonete líquido, mas não consigo decidir...help me please

9 Respostas

Última atividade por Jucilene, dia 3 de Setembro de 2014 às 11:51
  • J
    Jucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me mostrar fotos,e barato qnto??rs,meu orçamento esta mais que apertado,pagando festa sozinha enqto noivo termina o apt ..
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju....fiz uma caixa de madeira com taças e champanhe...ficou barato e eu acho um luxo!!!
    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm nem sei oq dar para meus padrinhos... tem muita coisa bacana por ai, mas infelizmente somos mulheres (somos indecisas) kkkkkk
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Setembro 2014 Pernambuco
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vidrinhos eu comprei nessas casas de festa que tem no centro, os adesivos eu fiz o monograma por um site que tem aqui mesmo na comunidade depois procurei a imagem de fundo e a gráfica fez o resto. A caixa eu TB fiz comprei uma caixa de papelão escolhi um bico bonito passei cola na caixa toda e colei, fiz a mesma coisa com o laço
    • Responder
  • J
    Jucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jully,mas vc mandou personalizar onde? E onde comprou os vidringos de hidratante e creme de barbear?
    • Responder
  • J
    Jucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obgda Simone,penso em comprar as caixas de MDF e fazer o resto por minha conta,obgda Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • J
    Jucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda,adorei as dicas,vou ver se faço tbm pq orçamento de noiva é sempre curto,rs
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Setembro 2014 Pernambuco
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estava assim mais consegui me decidir em fazer um kit com toalha, creme para pele, sabonete e creme de barbear numa caixinha eu mesma fiz e nem saiu caro Smiley smile olha a foto

lembrancinhas dos padrinhos

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixas de mdf são bacanas porque ajudam a decorar a casa deles depois. Eu penso em optar por uma caixa bem neutra, pra combinar com a casa de qualquer pessoa, sabe? E dentro você pode por o que couber no orçamento: chocolates, alfajores, mini garrafa de vinho ou licor, etc...
    Espero que tenha ajudado...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe