Genteeee.. Algumas pessoas perguntam se vale a pena fazer chá de cozinha/Bar/ Arraiá/ Lingerie !! Siiim não só pelos presentes mais pela interação do pessoal.. Pela diversão sabe !! Um casal de amigos nossos escreveram o que seria o presente em um papel colocaram em uma caixinha pequena e embrulharam, claro que não adivinhamos pois achamaos que seria o presente na caixa quando foi revelar tava um recadimho dizendo.. "Vale 6 pratos" hahahahaha pensem gente.. Fiquei emocionada ao ver que maioria das pessoas que chamamos foram.. E que maioria me conhecem muito bem e sabem que minha cor preferida é azul !! 💙 rs.. Ganhei algumas coisinhas azuis pra minha alegria, graças a Deeus ganhamos muita coisa !! Seguem algumas fotos de alguns presentinhos rs.. So de talheres ganhamos 3 jogos.. Panela de pressão nem pedi mais ganhamos e adivinhem AZUL.. Minha melhor amiga me deu um jogo de pires com xícaras .. Um luxo !! Outra amiga minha me deu uma refratária hahahaha afim, seguem as fotos de alguns dos presentes !! Beijos💙
Uau, que lindo seus presentes. Também quero fazer meu chá, quero curtir todos esses momentos de noivinha. Acho super legal essa interação com familiares e amigos! O seu ficou lindo, parabéns noivinha!
Que gostoso noivinha, eu mesmo tenho duvida de fazer sabe, não queria gastar com isso, por que moro em condominio então se eu fazer teria que alugar um espaço, porque aqui é mega pequeno, e como gastos do casamento você já viu né! Mais as madrinhas, mãe e tias quer que quer arrumar um espaço para podemos fazer hahaha
Que legal noivinha...penso igual vc. Graças a Deus tive ajuda das minhas madrinhas, pais e sogra e fiz o meu chá sem gastar quase nada. Ganhei muitas coisas lindas e foi super divertido!