Boa noite Comu casamenteira!Passando rapidinho para mostrar algumas fotinhas oficiais que a nossa lindeza de fotógrafa mandou hoje .Estou aqui apaixonada e louca para pegar todas
Aii Angel, eu acredito sim... as coisas estão dificeis mas calma que vão melhorar!
Meu marido, graças a Deus, conseguiu um emprego logo depois do casamento, antes de fecharmos um mês.
Deus fez um plano para nós e tudo se concretizou da maneira que Ele planejou. Conseguimos quitar as coisas até o dia do casório, mesmo estando somente eu trabalhando. E depois da volta da lua de mel, meu marido enfim conseguiu um emprego.
Tudo está se ajeitando e logo irá se ajeitar pra vocês também!
Mai, eu uso tranças tem uns 04 anos e estava na dúvida do que faria no cabelo para casar. Cogitei em colocar mega e meu noivo, agora marido, disse: - nem pensar, quero casar contigo como tu é, como eu te conheço!
Daí me senti super segura para casar de tranças
Fui um dia antes do casório no salão de costume para refazê-las e no dia foi minha tia quem montou meu penteado. Achamos na internet e amamos, daí ela recriou e ficou divo!
Que eu te sirva de inspiração linda, beijos
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
V ficou linda e parabéns pelo vestido, maravilhoso!
Concordo plenamente contigo... jamais pensei em ser alguém diferente do que sou no meu grande dia e meu noivo, agora esposo, kkkkkk, ficou meses me dizendo: tu não vai usar mega né, tu vai estar de óculos né, não quero ver uma outra mulher lá no altar eu quero ver tu...
Acho que a posição/opinião do noivo ajuda muito também nessa hora, nos deixa mais confiante e nos faz sentir amadas
No fim das contas, todos diziam que eu estava linda demais, parecendo a princesa negra da disney
Eu estava me amando também! Quando cheguei no altar, meu marido me olhou e disse: nega, tu tá linda demais, perfeita, eu te amo! Quer uma declaração mais linda que essa? Me debulhei, kkkkkk
Que legal !!!!!!!!!!!! Como o tempo passa né, rsrsrsrs... eu tô um pouco triste, ainda não consegui emprego, acredita... entrevistas e mais entrevistas e nada... tô bem desanimada...
Nossa, que noiva linda. estou encantada, seu cabelo, o oculos, essa afirmação do somos em um dia tão lindo é muito importante. sinto muito incomodo com noivas que fazem de tudo para estarem "difeerentes" na festa, temos que ser aquilo por qual nosso amor se apaixonou e vc querida, arrasou, lacrouuuuu, um verdadeiro vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
felicidades, que Deus continue abençoando vcs, dando força e sabedoria nessa nova jornada!
reinterando vc estava uma princesa, me inspirou muito!