Oláááá minhas amoras!
Hoje viim trazer fotos de inspiração e fotos de como ficou a prévia do meu penteado e maquiagem! Fui na quarta- feira passada na Jô Santana, minha fada madrinha que fará meu dia de noiva para fazer a prévia. Demoramos 3! horas para ficar tudo perfeito, já que antes da maquiagem ela fez o design das minhas sobrancelhas {que estavam bem peludas, aliás kkk}.
Vamos primeiro às inspirações!
Penteado: Quando vi esse coque alto não tive dúvidas que seria ele! É super clássico e romântico, beeem o tipo da noiva hehehe
Parte da frente do coque, com topete e franja. Mais clássico impossível!
Maquiagem: Sempre pensei em um olho mais marcado em preto e marrom, acho que valoriza muito o olhar. Essa foto da Bruna Marquezine direcionou um pouco o que eu queria.
Agoraa, vamos às fotos da prévia!!
Penteado: Infelizmente eu esqueci de tirar foto do penteado sem o véu, mais nessa foto dá pra ver direitinho a estrutura dele. O véu será por cima, acho muito princesa!
Visão de cima. Estou pensando em colocar o coque um pouco mais pra cima
Maquiagem: Geente fiquei encantada com a maquiagem! A pele ficou uniforme e sem o efeito fantasminha, ela colocou sombra dourada no cantinho dos olhos e deu uma iluminada no olhar!
A única modificação é no preto, quero intensificar mais essa cor no dia.
Geeente espero que tenham gostado das minhas escolhas, estou apaixonada por todas elas!
Faltam 19 diaaass muito ansiosa!
Bjooos :*