Então, o primeiro contrato que assinei foi o de make e penteado. Achei a Monique Ferreira aqui no site, e gostei do portfólio dela (ela trabalha com maquiagem em airbrush e já fez muitas noivas cacheadas e afro, e eu queria meu cabelo natural).
Ontem chegou o dia da prévia (FALTAM VINTE DIAS AAAAAAAAAAAHHHH). Fui acompanhada da minha melhor amiga e madrinha, e da minha irmã. Tivemos uma tarde íntima e divertida. Eu já tinha mandado umas inspirações pra Monique, e eu sabia que "se não fosse pra causar, eu nem casava". Então queria bem fora do que a gente espera da "noivinha" em tons claros, olho nude e boca suave. Eu estava entre o bloco de carnaval e a drag Queen. A Monique adorou o desafio. Então, chega de conversa e #VemVer: Antes de começar, a minha irmã, eu e a minha madrinha brincando com as coroas do mostruário:

Eu e a Monique esquentando os tamborins:

"MAIS VOLUME NO CABELÃO, MONIQUE!"

Uma visão do todo (essa não é a minha roupa do dia, né)

"Bang, Bang, dei um tiro certo em você"

Aí eu saí do estúdio, fiquei uma hora e meia no engarrafamento pois estava tendo Jogo no Maracanã, fui pra balada, Voltei pra casa meia noite e estava PERFEITA seis horas depois:

Make e cabelo: Monique Ferreira MakeupHeadband e flor: coleção ousadia, Brigitte Acessórios by Suzi Márcia