Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Previsão do tempo #rezem/orem por mim

Yara, dia 1 de outubro de 2017 às 08:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas minha cerimônia será ao ar livre, e a previsão do tempo tem me deixado chatiada e com medo... estou acompanhando desde semana passada e cada dia aparece uma previsão 😩 Sério!!! Tem dia q aparece possibilidade de chuva, tem dia que aparece dia chuvoso, tem dia que aparece céu limpo... poxa...
Noivinhas minha cerimônia será ao ar livre, e a previsão do tempo tem me deixado chatiada e com medo... estou acompanhando desde semana passada e cada dia aparece uma previsão 😩 Sério!!! Tem dia q aparece possibilidade de chuva, tem dia que aparece dia chuvoso, tem dia que aparece céu limpo... poxa que triste!!! Já até chorei por isso, vai ficar ridículo se eu não casar ao ar livre e ter que ajeitar a cerimônia no salão!!Pf rezem orem por mim!? Mandem energias boas e positivas!!! Sonhei tanto em casar ao ar livre!!! 🙏🏻 Deus na frente!!!

Previsão do tempo #rezem/orem por mim - 1

36 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila! Infelizmente isso é algo que foge do nosso controle... A melhor coisa é nem acompanhar o clima/tempo! Meu casamento sera realizado num buffet que tem area externa, Fechei o lugar por causa dessa area, se não puder usar vou ficar bem triste, mas vou fazer o que!? Não sofra por antecedência é bobeira.
    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo! O Senhor do Tempo controlará a chuva. Será lindo seu casamento!!! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe