Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina

Prima invejosa marca casamento para 1 mês antes do meu...

Bruna, dia 4 de Agosto de 2016 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Noivinhas, o que fazer nessa situação???

Marquei meu casamento há 2 meses. Hoje minha prima vem me avisar que vai casar também (sendo que há alguns meses ela nem cogitava essa hipótese porque acabou de comprar um imóvel e está gastando muito). E a data escolhida foi: 1 mês antes do meu casamento. A metade dos convidados são os mesmos. Ela disse que escolheu a data porque é aniversário da mãe dela. Na hora nem falei nada em consideração a minha tia. Mas isso está me deixando MALUCA. Já cogitei antecipar o meu, mas os fornecedores cobram taxa pra mudar a data. É complicado.

Sei que ela fez isso de propósito, porque sempre quis me copiar em tudo. E também sei que querendo ou não isso interefere financeiramente para as pessoas. Um casamento tão próximo do outro. O segundo pode ficar meio que de lado.Enfim.... não sei o que fazer.

60 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 22 de Dezembro de 2023 às 20:21
  • Leticia
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima fez isso comigo também!! Mas vai casar 6 dias antes do meu… sendo que eu avisei minha data 3 meses antes!!
    Ela nem estava noiva quando eu anunciei…
    Ai gente tem parente que da vontade de cortar da árvore genealógica kkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc fez?? A minha prima marcou para 20 dias antes... Tô muito chateada meu casamento está marcado desde janeiro ano passado e ela marcou esse ano... Tô muito triste..
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligaria para isso. Seu casamento não tem a depender de eventos externos para ser especial e as pessoas queridas vão nos dois. A única precaução a tomar é evitar dividir detalhes para não ficar parecido.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você não deve cair na pilha e nem adiantar nada por causa dos outros, as pessoas que realmente gostam de você não trata seu casamento com menor importância. Faça a sua parte, curta seu casamento, não comente detalhes com ela e o principal não caia na pilha isso é desnecessário
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. ...Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... era tudo o que eu queria. Mas como já fechei com 7 fornecedores tá difícil arrumar uma data em comum.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem um bom coração rsrsrs. É que você não deve ter uma prima assim, que desde a infância te copia, aí por isso você não vê maldade e não liga.

Mas já desencanei mesmo, foco na festa, rsrsrs. Beijooo

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jamais kkkkkk. Se ela perguntar vou falar tudo ao contrário, vou indicar as coisas bem bregas.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que situação. Então no fim você vai fazer em dezembro ou em abril???

Mas no seu caso, ninguém sabia um do outro né. Aí acontece, mas a pessoa saber do seu e marcar o dela de próposito pra bem perto é sacanagem.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to me livrando de todas as pessoas que fingem ser "amigas". Só queira do seu lado quem realmente torce por você e e fica feliz pela realização dos seus sonhos. O resto é resto...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só não fiz isso porque ela me falou pelo whatsapp. kkkk. Mas a vontade foi grande...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pai dela tem grana e vai ajudar... mas nem ligo. A família inteira já sabe que o meu está marcado para outubro. Quando ela anunciar o dela, todos vão se ligar que fez de propósito rsrs.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé.. quando a família se programa é bem melhor porque todos já ficam cientes de qual vai ser o cronograma. E por esse lado da grana você ainda sai ganhando, pode ir pagando aos poucos....

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha família a gente fez agenda. . A família não pode ir em todos. Então eu fui morar junto com meu noivo. Minha prima noivou. E meu tio contou pra família Q ia pedir a namorada. Fonversamos e decidimos. 1 em cada ano. Eu vou ser a última. Já moro junto mesmo. Não tinha problema esperar. E como queria juntar mais dinheiro ainda pra fazer uma lua de mel top deu tudo certo
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SEGUE COM SEUS PLANOS!!Se ela tá gastando como diz msm o dela vai acabar dando errado. Casamento ñ se faz com 5 reais.. Vai ver ela só falou isso pra te irritar Ñ deixa nada e nem ninguém interferir na sua felicidade
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro: eu dava nela! kkk... Que saco cara, pessoas assim!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina eu não tenho prima assim mais diz ser minha "amiga" oq eu faço ?
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava quase antecipando o.meu tb pq na vdd já ia ser em Dezembro. Por ser melhor pra gente viajar e se dedicar acabamos adiando pra Abril. Daí o irmão dele acabou de comunicar que vai casar em outro estado ainda em Março!!! Aff. ainda bem que muita gente nem vai pro do irmão por ser longe. Daí hj liguei pra uma tia minha e ela me diz que minha prima vai casar em Janeiro. Eu nem sabia mas acho que ela tb nem sabia do meu. Eh que nossos pais que são irmãos não se falam a mais de 18 anos. Ou seja o último contato que tive com ela e suas irmãs foram por Facebook e ou quando éramos crianças Sou Mais apegada a família enorme da minha mãe. Então fiquei super constrangida em saber por Minha tia. E pior que acho que ela não vai pro dela que sempre está indo pra lá e tal e vá vir pro meu que tem um tempoooo que não viajo pra casa de tias Enfim.... deixa Deus por a mão. Releve a inveja e faça o seu mais bonito
    O lado positivo que vc vai poder ver onde ela falhou e consertar pro teu.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação viu cada coisa não fica falando detalhes do seu casamento p ela não pois é perigoso ela cópia tudo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação!! Eu pagaria as taxas e anteciparia o meu!!! Vai ser invejosa assim lá longe. . . kkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim esse e o pior.... ja tive quee muda de idea de várias coisas que já tinha planejado..
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha estava tão acostumada com a data 09/12 mas devido a eles serem apenas 1 semana após o meio achei meio puxado pra família principalmente dos meus sogros. Então a agenda da igreja para a cerimônia abre agora final de agosto e até então a nossa data agora está pra dia 18/11/17.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não ligo a mínima para isso! Faça desta situação algo bom para vocês duas! Troquem dicas e ideias.. Não desmarque seu casamento, viva o seu momento e seja feliz! BjsssSmiley shame
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeira coisa que eu fiz após saber da situação. Estava precisando
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, uma noivinha aqui criou um debate há um tempo atrás quase igual ao seu, a diferença é que o da prima é um mês depois.

Olha imagino que deva ser super chato isso. Mas não se preocupe com ela. Curta os seus preparativos e esqueça do casamento dela. Ore a Deus para te proteger e livrar de todo mal! Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk... fato...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mudou pra novembro mesmo então? Ai q merda né. Mas eles ainda marcaram pra depois do seu. Dos males o menor. Porque tenho a impressão que o primeiro evento eh sempre o mais esperado. O segundo parece que os convidados não darão tanta bola.
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo!Smiley cry Desde sempre o meu casamento seria 09/12/17 e todos já sabiam pois já era comentado. Um belo dia meu cunhado chegou falando que iria casar em 16/12/17. Eu quase dei um piripaque. Fiquei com isso na cabeça. Passei o dia pensando nisso. E cheguei à conclusão que deveria antecipar o meu pois metade dos convidados são os mesmos. Smiley sad Cheguei em casa pensei, pensei e acabei por decidir bastante chateada que deveríamos mudar para Novembro. E aí estamos. Smiley amazing
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o Dela primeiro e mostre melhor no seu Smiley laugh
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elavai morrer na praia! rs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk... eh. Por mim eu adiantava. O problema são as taxas de 30 por cento do contrato. Mas adiar não vou de jeito nenhum. Mesmo q seja logo em seguida, já conversei com meu noivo e por ele a gente faz até um show pirotécnico mais longo do que o da virada do ano em Floripa kkkkk. Brincadeiras a parte, vamos fazer beeem melhor q o dela sim. Isso que está me aliviando a cabeça...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe