Noivinhas, o que fazer nessa situação???
Marquei meu casamento há 2 meses. Hoje minha prima vem me avisar que vai casar também (sendo que há alguns meses ela nem cogitava essa hipótese porque acabou de comprar um imóvel e está gastando muito). E a data escolhida foi: 1 mês antes do meu casamento. A metade dos convidados são os mesmos. Ela disse que escolheu a data porque é aniversário da mãe dela. Na hora nem falei nada em consideração a minha tia. Mas isso está me deixando MALUCA. Já cogitei antecipar o meu, mas os fornecedores cobram taxa pra mudar a data. É complicado.
Sei que ela fez isso de propósito, porque sempre quis me copiar em tudo. E também sei que querendo ou não isso interefere financeiramente para as pessoas. Um casamento tão próximo do outro. O segundo pode ficar meio que de lado.Enfim.... não sei o que fazer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...

Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...