Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais

Primeiro contrato!!

Veronica, dia 7 de Novembro de 2016 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite, noivinhas !!!Estou mto feliz, hj fechei meu primeiro contrato. Já estava desanimada com esse fornecedor pois a meses esperava por um orçamento e nada de resposta, então o " esperado" orcamento chegou, e inclui: Salão de festa ( já com toda decoração sendo: mesa para o bolo, suporte para os doces, mesas pra 10 pessoas incluindo toalhado, cadeiras ja com as capas, e centro de mesa com a flor ( natural) q eu escolher , garçons, porteiro, e toda decoração da igreja que inclui tapete, flores ( posso escolher a que quiser) e meu buquê, e o salão ainda comporta 300 pessoas, e isso tudo por R$4800,00 ! Não tive outras escolha tive que fechar! Smiley love

13 Respostas

Última atividade por Rose, dia 8 de Novembro de 2016 às 03:31
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Parabéns pela conquista.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU DEUSSS vou rezar pra meu orçamento chegar como o seu kkk arrasou noivinha , Beijos e muita luz no seu grande diaSmiley flower
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha... presente dos Deuses esse contrato hem!? De onde é? É muito barato casar na sua cidade rsre vou me mudar pra ai kkkk beijos
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns em um contrato só resolveu as principais questões, o meu tbm foi assim fechei salao, cerimônia, recepção, decoração , dj, recepcionista, bolo por 4200$
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Verônica, seu primeiro contrato então foi excelente, logo você terá muitos mais e com todo este cuidado e carinho que está tendo fará uma festa linda e deliciosa como sempre sonhou.
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, conheço a dona do espaço, já fui a várias festas feitas por ela. Recebi várias indicações! Obrigada por se preocupar!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal parabéns!!!....
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim procurei, o salão e bem pertinho de casa, sei que são um pouquinho enrolados, mais sempre entregam o trabalho perfeito! Espero nao ter problemas, rs
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, bastante coisa em um só contrato e o preço muito bom. Você já conhece o fornecedor, já foi em alguma festa deles, alguém conhecido te indicou?
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito feliz, amanhã vou visitar o espaço pro dia da noiva, espero que já seja a segundo, obrigada!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha não quero te desanimar mas pra tudo isso está muito barato! Vc procurou referências, conhece alguém que fez la? Toma cuidado como se diz "quando a esmola é demais o santo desconfia" boa noite
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que benção !!Super barato . .. que felicidade.. Parabéns e esse será o primeiro de muitos!! Depois põe foto do espaço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas