Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Primeiro contrato

Janaina, dia 14 de Julho de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi pessoal...Vou fechar meu primeiro contrato na próxima semana... (Espaço + decoração) Smiley love Tem alguma coisa que preciso tomar cuidado antes de assinar?! Alguma dica?!?

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 16 de Julho de 2017 às 10:58
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que legal! é tão bom fechar contratos! Esteja certa da qualidade e do que você quer, não deixe de perguntar, confira se terá limpeza nos banheiros ou se terá que contratar a parte.. Acho que é isso kk (pelo menos foi o que eu fiz) Ahh e deixe os pagamentos/data de vencimentos bem alinhados para não ter dores de cabeça

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu fotógrafo mandou, o buffet também mandou. Li com calma para não ser pega de surpresa.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Juliana, as vezes os contratos podem ser muito complicados de entender....Será que eles mandam o contrato para um análise prévia?!?
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Raísa..Estou buscando algumas dicas em sites, mas a minha maior dúvida está nas responsabilidades do contratado. Tem que especificar tudinho, tipos de flores, quantidade de arranjos, móveis que ficam....Além disso se teria algum instrumento de precaução/segurança para caso haja desistência ou mesmo impossibilidade de realizar o evento ou porque a empresa fechou ou porque eu não tenha mais como pagar...Essas coisas de contrato me parecem muito complexas....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar bastante na internet, eu pesquisei muito antes, leia o contrato e questione, não tenha vergonha se não entendeu algo.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Suany...Não tinha lembrado do gerador...
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda, não tinha pensado nas tomadas....
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muitas coisas, primeiro veja se o lugar é bem avaliado por quem casou lá antes, se recomendam e se o serviço prestado é bom e se a empresa é idonea. Acho importante ver se possui gerador, estrutura para a quantidade de convidados, se os banheiros são adequados, se tem equipe de limpeza.. bom isso é o que me lembrei rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaina olha tudo o que vc pode, e não feche antes de olhar outros lugares, olha se no dia tem equipe de limpeza, segurança, olha se tem tomadas suficientes se por acaso os fotógrafos precisarem de luzes auxiliares.

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas