Olá noivinhas! Hoje venho compartilhar com vocês meu primeiro contrato assinado, e melhor, foi presente de um tiiiio! ? Este contrato ê referente ao local e buffet. Estou muito feliz com este primeiro passo dado! Espero que fiquem felizes por mim! Beijão! Deus abençoe a todos nós! ?
Ver mensagem citada
Amém! Ao que bom por que está tão longe! Tomare que passe rápido, eu já estou ansiosa, imagina você que falta menos de 1 mês! Quando casar poste as fotos! Felicidades!
Deus abençoe vc também!!! Vc vai ver como passa rápido. Parece que foi ontem que eu entrei na comunidade e faltam mais de 500 dias. Hoje faltam apenas 21 dias. Ou seja, não faltam nada. A ansiedade é grande, mas a alegria é maior ainda.
Amém e muito obrigada. Pode deixar que posto sim. Depois de fechar o buffet ja ficarei beeeem aliviada pq os gastos com as demais coisas são beeeem menores pq eu e meu noivo estamos fazendo praticamente tudo.... Até o vestido da daminha eu e ele estamos fazendo kkkk
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha! Dá um alívio mesmo! Dará mais ainda quando tiver tudo pago né! Hehe.. Pelo menos com este não preciso me preocupar! Hehe.. Se Deus quiser logo vai fechar o buffet sim, é ele quer! Quando fechar compartilhe conosco!