Boa noite novinhas e noivinhos...
Esse FDS foi uma correria (minha festa de formatura) mais não podia deixar de dividir com vocês essa grande conquista... Assinamos o contrato do Buffet (locação de espaço, buffet e dj), nem preciso dizer que estou mega feliiiiz.
Vou resumir a historia, mais já aviso que é um pouco longa kkk
Foi uma saga achar o local para realizarmos nosso sonho, quando decidimos que íamos casar optamos que seria um sítio/chácara para fazer a cerimônia e festa, já que nossas famílias são de religiões diferentes e seria complicado casar na igreja, bom pensando nisso começamos a saga kkk pedi vários orçamentos (muitos por aqui) e visitamos alguns lugares, bom como a grana ta curta foi difícil porque uns não cabiam no nosso bolso e os outros não eram tão legais, dai visitamos um que era aparentemente "perfeito" o preço estava dentro do esperado e o lugar lindo, fomos visitar e no dia a dona estava ocupada então quem nos mostrou o espaço foi um funcionário, gostamos bastante mais não senti aquela coisa sabe? Sempre imaginei que quando conhecesse O LUGAR ia sentir borboletas no estômago kkk mesmo assim quando chegamos em casa decidimos que íamos fechar, mandei uma mensagem pra dona para marcar um dia para conversamos porque tudo que eu sabia era oque estava no orçamento queria detalhes, mandei no sábado, ela visualizou e não respondeu, pensei como é FDS vou esperar, mais até segunda ela não tinha respondido, fiquei revoltada kkk (aliás ela não respondeu até hoje). Na segunda feira fui passear com meu amado no centro do Embu (onde moramos) passando de moto vi um salão que nunca tinha reparado antes, achei bem bonito, vi o nome de longe e quando cheguei em casa entrei no site kkk pedi orçamento, vi as fotos, adorei, marquei uma visita, E finalmente senti as tão sonhadas borboletas, eu amei desde a hora que entrei no salão, o lugar, o espaço, a responsável que nos atendeu. Não me desanimou porque não era um sitio, pois também tem área verde e a localização é perfeita pois meus convidados vão conseguir chegar com facilidade. Conversei com meu noivo e decidimos fechar poruqe nós dois tínhamos nos apaixonados e o sábado foi o grande dia de assinar o contrato, fiquei muito feliz e emocionada, a data está marcada: 19/03/2017 será o nossa grande dia. Creio que Deus cuidou de tudo, pois se a moça tivesse me respondido teria fechado mesmo sem ter me emocionado lá, ainda consegui um desconto com o proprietário e vou pagar um valor super acessível para nós. Contratamos o local, buffet e o DJ.
Desculpa o texto enorme, mais vocês tem me ajudado muito, achei importante dividir.
Decoração
Salão
Cerimônia do Lado de fora (mais vou fazer a cerimônia dentro mesmo kkk e colocar uns estofados fora)
Salão