Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2020 Goiás

Primeiro encontro com os pais não deu certo e agora?

Barbara, dia 22 de Agosto de 2017 às 21:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meu pai passou uma impressão de ser grosso e sem educação pro meu namorad coisa que ele menos suporta em uma pessoa. Isso me magoou demais, por saber que meu pai quando quer tem um coração enorme.

19 Respostas

Última atividade por Esther, dia 22 de Novembro de 2017 às 15:41
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, por mais que digam que a primeira impressão é a que fica, só com a convivência é que se pode formar uma ideia sobre alguém, então calma, com o tempo seu namorado vai entender como realmente é o seu pai.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara. Eu não acho que dá pra ter uma posição segura sobre o outro com base num primeiro encontro. Relação entre genro e sogro precisa de tempo e tato para se desenvolver.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha! Logo isso passa e eles serão amigos rs
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desse jeito ! Meu pai tinha muito ciúmes de mim também. no começo é normal mas depois ele acaba aceitando e tudo fica bem. Se ele ( seu boy ) te ama, vai está disposto a tudo por você, e vai respeitar seu pai e se colocar no lugar dele. Lembre se que seu pai quer o seu bem. Bjs. Boa sorte
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim msm amor , com meu noivo foi pior ! Com o tempo seu pai se acostuma 😍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Não se preocupe com isto! Aos poucos essa impressão sairá porque nada melhor que o tempo para mostrar quem as pessoas realmente são.
    Caso o seu namorado perguntar ou reclamar, diga que seu pai não estava em um dia bom, que nem sempre ele é assim ou até mesmo ele tenha agido desta forma por ciúmes da filha...rsrs

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupa noivinha, com o tempo as coisas se ajustarão. Foi só o primeiro encontro... No início do meu relacionamento, meu noivo não podia nem entrar na minha casa e hoje meu pai e ele são super amigos!

Tenha paciência... Se o seu pai não é assim, seu noivo vai perceber isso. Além disso, ele tem que entender que é o seu pai independente de qualquer coisa, que você o ama e seu noivo terá que aceitá-lo de qualquer maneira.

• Responder
  • Nubia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha assim ninguém é obrigado a sorrir quando não quer, o que vc precisa fazer é conversar com seu namorado, pede pra ele se colocar no lugar do seu pai afinal ele está roubando sua jóia mais preciosa. As filhas mulheres para os pais são algo muito precioso, e não se preocupem ele vai acostumado com a situação, é o conselho pro seu namorado é que ele relaxe pq vai passar, eu já passei por isso com o meu pai e até hoje ele ainda solta umas pérolas para meu noivo kkkk. Bjs
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Explique direitinho para o seu namorado, converse com o seu pai e marquem um segundo encontro. Assim a má impressão vai embora.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas daqui a pouco seu pai se acostuma com a situação, não fica triste. beijos

• Responder
  • B
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Namoramos por 6 meses, ele é super educadoo e é alguém que cobra isso MUITO das pessoas tbm.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara! as coisas as vezes são complicadas né?! Seu pai pode estar com ciumes é normal isso acontecer mas se permanecer desta forma converse com seu pai. Faz muito tempo que vocês estão namorando?? Beijos

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo querida. Explique o jeito do seu pai, que não foi a intenção de ser indelicado e tals...ele ama vc, vai dar tudo certo, só questão de acostumar.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando conheci meu sogro ele mal falou cmg e eu fiquei morta de medo, achando que ele n tinha gostado de mim, mas no final das contas era só o jeito caladão dele mesmo... Hj ele defende mais a mim que meu noivo, briga com o filho qndo me deixa trise, é engraçado... Geralmente o pai da menina nunca é um amor de pessoa no começo mesmo...

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ba, no primeiro encontro do meu namorado (atual noivo) e meus pais, meu pai foi bem timido e minha mãe foi bem grossa kkk mas expliquei pra ele depois ele entendeu e deu certo, com o tempo eles vão se conhecendo, hoje em dia meu noivo e meus pais principalmente minha mãe são super de boa conversam e se gostam muito
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então explica para o seu namorado, ele tem que entender que não foi por mal

• Responder
  • B
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele realmente foi um pouco grosso, não por não ter gostado dele mas sim por ser tímido e falar as coisas sempre pensar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece Bárbara. Mas seu pai passou a impressão de ser grosso ou realmente foi grosso e não gostou do seu namorado?

• Responder
  • B
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai é uma pessoa super simples, mas é sim um pouco grosso e machistas. Tratou ele um pouco sim sem educação. Meu ex aprendeu a lidar e conheceu o lado bom, agora o atual como moramos longe das nossas famílias vai ser difícil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe