Olá noivinhas!!!
Bom, tenho visto todo tipo de noivos e cada um tem uma forma diferente de pensar e identificar suas prioridades. Alguns começam a planejar a festa e opitam por morar de aluguel, outros decidem morar juntos antes do casamento para melhor organização, uns investem pesado na casa e preferem uma recepção mais simples e por ai vai!
No meu caso, nós decidimos primeiro resolver nossa casa, mas também vamos querer a festa, afinal, casamento não é qualquer dia e merece uma comeração!! Porém, temos conscienciência que a festa e comemorações vão passar, mas nossa casa não! E também é tão bom termos um lar por toda a vida para chamar de "nosso", não é mesmo?! Contudo o orçamento realmente fica justo(acredite, eu sei meeesmo o que é isso kk), mas temos que ter fé e achar formas de ir conquistando para a realização de nosso grande sonho!
Enfim!!! Quero mesmo é saber a opinião de vocês noivinhas! Você que já casou, você que está na correria pra resolver tudo... Me diz, qual sua prioridade? Como opitou por fazer o seu?? Você que já casou, qual a dica para, nós, noivas?!
Um big beeeijo
: