Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandrinha
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Priorizando a compra da casa! #alguémmais

Sandrinha, dia 25 de Julho de 2016 às 22:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite noivinhas, eu e meu amor queremos muito ter nossa festa perfeita, mas estamos focando na nossa casinha,e só nos casaremos quando comprarmos ela,em alguns momentos rola a ansiedade em termos nossa vida, porém conversamos muito, e achamos melhor esperar,e confiarmos em Deus no tempo dele, mais alguém assim????ECLESIASTES 3:1Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.

11 Respostas

Última atividade por Sandrinha, dia 26 de Julho de 2016 às 12:06
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso,concordo noivinha muita calma,para depois a festa não se tornar uma dor de cabeça.
    • Responder
  • Sandrinha
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivamos em 2014 e esse ano de 2016 estamos cada vez mais na correria,eu tenho MTA ansiedade porém não quero fazer como mtas pessoas que conheço,que gastaram um absurdo e estão em um aluguel mais absurdo ainda,vou ter meu dia de princesa,mas com o pé no chào!! Smiley love
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certissima, noivinha. Eu e meu noivo noivamos em dezembro de 2013, e priorizamos nossa casa também. Passamos o ano de 2014 inteiro só atras de casa e guardando dinheiro para a entrada. Só começamos a mecher com o casamento em março de 2015. Veja quanto tempo depois do noivado, mas preferimos demorar a marcar o casamento e ter certeza de que teriamos o nosso cantinho para morar Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2017 Sergipe
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU tambem, mas assim, Deus diz: Faz por ti que eu te ajudarei. Estamos juntos a dois anos vivendo uma vida de casal sem a bençao religiosa ( que é a bençao divina como acreditamos), não tinhamos casado ainda por falta de emprego, oramos muito e Deus me abençoou com um emprego otimo e mostrou caminhos de como conseguir nossa casa. Sou muito religiosa e acredito e confio na providencia dele.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cocordo com você, de nada adianta meter os pés pelas mãos e ficar dependendo dos pais após o casamento.

Deus ajuda quem colabora. Smiley smile

Parabéns pela atitude e muita sorte!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu consegui ter os dois juntos mas sempre digo que se fosse uma situação pra escolher eu escolheria a casa, por isso acho que vc está certa Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivinho primeiro financiados o apartamento que ainda está na planta, agora estamos vendo as coisas para a festa
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos isso, primeiro construímos a casa e agora que estamos na reta final, estamos vendo as coisas pro casamento. Porque acho que hoje em dia é difícil ter dinheiro pra equilibrar as 2 coisas. A construção da casa da muito trabalho e é muito dinheiro. Agora vem o casamento e será mais dinheiro. Então nós decidimos esperar em Deus e fazer as coisas conforme podemos pagar pra não nos endividarmos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa, só começamos a pensar no casamento depois da compra do apto.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Melidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai noivinha. Eu e o noivo tinhamos Um dinheiro pra festa mas Deus nos deu a chance de financiar uma casinha, e demos de entrada na casa td nosso dinheiro e agora sim começamos do zero a organizar nossa festinha... Entregue tudo nas maos Dele e o mais ele providenciara assim como tem feito com a gente.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido e eu tbm tivemos como prioridade casa, depois casamento, melhor coisa do mundo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe