Bom diaaaaaa meninas e meninos!!!!
Venho dar continuidade no jogo da semana, e conseguir uma medalha de noiva popular. Então bora lá!!!!
Quando você entrou na comunidade?
Entrei aqui em março de 2015, um ano e meio de puro vício e muito amor hehehehe
Quantos amigos você tem na comu?
Até o exato momento tenho 1117 amigos...bastante noivinhos e noivinhas né
Quantos debates você já criou?
Já criei 39 debates (com esse,serão 40)...super inspirada para criar muitos mais rs
Quantas medalhas você tem?
Tenho 23 medalhas com muito orgulho de cada uma
Qual é o seu fórum favorito?
Para mim sempre foi de grande ajuda o forúm Organizar um casamento
Qual frase melhor define você e o noivo?
Com toda certeza, nos define
Qual é o seu estilo de noiva?
Acho um charme puro...e bem delicado o estilo boho
Qual meme de noiva te representa?
"Não estou dormindo, estou sonhando com o meu casamento." E como sonhei com esse dia hahahaah
Qual é a melhor e a pior parte de ser noiva?
A melhor parte é ter pessoas especiais sonhando contigo, te apoiando...gastar cada centavo do salário para ver seu sonho se realizar.
A lista de convidados foi a pior parte pra mim. Minha família e a do noivo são enooooormes, muitos amigos especiais....e como queriamos um casamento super reservado foi difícil. As emoções também...haja auto controle nessas horas.
O que você aprendeu sendo noiva?
Aprendi tantas coisas!!!! Aprendi a valorizar quem realmente se importa com você, aprendi que nem tudo que a gente acha que é prioridade vai nos fazer feliz. Aprendi a relaxar, a confiar e claro a orar muito mais para um casamento feliz não apenas no dia da cerimônia e festa mas no dia a dia. Aprendi muito a dividir, e isso aprendi muito aqui na comunidade
Aproveitem a fase noivinhas, cada momento é único e dá muita saudades depois. Bjão e Deus abençoe a cada uma!