Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geyse
Super Noiva Junho 2019 Maranhão

Problema com a madrinha......

Geyse, dia 21 de Setembro de 2018 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 59

Olá noivinhas preciso da ajuda de vcs.... vou tentar resumir rsrsrs.....Bem ainda mão oficializei o pedido com os meus padrinhos, será realizado próximo mês pois irei fazer um jantar e entregarei os presentinhos que mandei fazer. Mas de certo que eles já sabem, o problema é que estou com problema com uma amiga que é pra ser madrinha, pois estou sentindo que ela não está como as outras que serão minhas madrinhas, pois as minhas outras amigas estão sempre me incentivando, dando ideias e perguntando sobre as coisas..Já ela fez alguns comentários que eu não gostei tipo, "perdi minha amiga","ah, agora vc só fala em casamento","Ta muito cedo pra falar tanto dessa organização" gente me caso em junho de 2019...Então fiquei pensando se realmente devo ainda chama-la para ser minha madrinha ou se devo conversar com ela?, pois também não quero magoa ela.. ai gentee preciso saber da opinião de vcs...

59 Respostas

Última atividade por Geyse, dia 23 de Setembro de 2018 às 13:03
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou conversar com ela e falar sobre o que me sinto e ver o que ela me diz..concordo com vc tenho que está rodeada de pensamento positivo...obrigada ❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou conversar com ela pra resolver..obrigada bjs❤
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você não se sente bem com essa situação, conversa com a pessoa e diz que isso te deixa mal. Não deixe energias ruins tomarem posse do seu casamento, afinal mais do que nunca o dia é seu e você precisa de pessoas do bem e que querem seu bem ao teu lado
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vale uma conversa já que são amigas! Lembre-se que a empolgação maior é do casal e nem todas as pessoas sabem o que passamos durante a organização do casamento! Acho que não vale a pena estragar ou criar um clima na amizade de vocês por terem jeitos e expectativas diferentes....se abra com ela e ao mesmo tempo se coloque na outra posição! Smiley shame Boa sorte!

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, mas vou conversar com ela e tentar resolver. Muito obrigada❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q antes de pensar em magoar os outros vc tem que pensar em se magoar. Vc ainda vai se estressar muito até o seu casamento, e ter alguém que não te apoie é só aponte os problemas é bem chato.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!! Beijos ❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vou falar com e resolver essa questão!! ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathália, você foi certeira! Eu complementaria com o fato de que a noiva não é o centro do universo e que nem todo mundo envolvido, padrinhos incluídos, respiram o seu casamento.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor conversar com ela,mesmo ela falando essas coisas, nos noivas que estamos mais focadas no casamento e não os padrinhos e as madrinhas. Talvez ela só queira conversa de outros assuntos. Converse com ela e vê se realmente ela está a vontade para ser madrinha.
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho, irei falar com ela e resolver essa situação.. Obrigada bjss❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou conversar com ela pra tentar resolver essa situação...bjsss obrigada❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Acho que você está levando a ferro e fogo. Ok, o comentário "Perdi uma amiga" meio chato, (seja com homem ou mulher, lembre do 'perdemos um guerreiro'). Mas o casamento é um momento do casal. A pessoa tem o direito de querer falar as mesmas coisas de antes, ter outros assuntos. Se ela fala: "Você só fala em casamento", pq não repensar ? Talvez ela só esteja querendo a amiga dela tbm! Viramos noivas, mas temos que ser as mesmas pessoas de sempre.

Então, converse com ela nesse sentido. Às vezes ela está se sentindo de lado. E lembre-se: muda o estado civil, jamais quem somos.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu aconselho a ir conversar com ela, as vezes ela nem está fazendo por mal, só é o jeito dela. E muitas vezes nós como noivas queremos que todos fiquem empolgados exatamente iguais a nós, mas não é assim (infelizmente). Acho que não é por mal que ela fala todas essas coisas. Acho que não vale a pena ficar estranha com alguma amiga por conta disso Smiley kiss

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha 😊 😊 😊 😊 😊
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou fazer isso mesmo e tentar resolver.. Bjs❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tbm estou tentando me controlar ao máximo,mas a empolgação as vezes é tanta rsrsrs... Mas vou conversar com ela e tentar resolver❤ Obrigada bjs..
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vou conversar com ela e tentar resolver essa minha situação.. Obrigada pelas palavras ❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha é tão chato essa situação, eu vou tentar conversar com a minha e ver se consigo resolver essa questão, espero que tbm consiga. Mas de todo caso estamos aqui pra incentivar umas as outras afinal estamos sentindo todo esse momento essa emoção que não cabe no peito..bjs❤
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas palavras❤
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada que um bom papo entre vocês não ajude viu 😉 😉 😉 fale com ela 😊 seja sincera sobre o assunto dependendo do rumo da conversa você já terá sua decisão se vai chamar para ser madrinha pois acho que ser madrinha é apoiar e falar coisas boas 😉😉😉😉 boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal, também você tem que pensar se realmente não está falando de casamento o tempo todo, eu tenho que me controlar, pois me pego falando no assunto direto.. e tem pessoas que não estão tão ansiosas como nós.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vou conversar com ela..ObrigadaSmiley heart bjs...

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, vou conversar com ela e resolver certinho!!! Obrigada pelo conselhoSmiley heart

• Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. nem todo mundo fica feliz ou ansioso pelo nosso momento, cada um tem uma forma de reagir, talvez ela esteja até com ciúmes, pois no fundo sempre acham “vou perder” uma amiga .. eu no seu lugar conversaria com ela, jogaria a real e vê qual será a reação dela .. talvez ela queira atenção, mais do que a própria noiva hahaha
    boa sorte 😘
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa chata essa situação, mas enfim vou conversar com ela para tentar resolver!! Espero que consiga resolver sua situação tbm florSmiley heart

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em uma situação parecida noivinha, me caso em julho/2019 e uma das minhas madrinhas mal cvs cmg, porém sempre quis q ela fosse minha madrinha por ser uma das minhas melhores amigas e ela sempre disse que queria ser tbm.. (hj mal cvs cmg) como ela mora em outra cidade é como se ela tivesse se afastado. Estou cm medo de falar sobre isso cm ela e acabar magoando, já tivemos uma discussão porq falei como queria a hora do buquê e ela disse que não valeria desse jeito (buquê de fitas) mas eu mantive a minha palavra até porq quem vai casar sou eu. Hj vejo ela postando sempre coisas cm outros amigos mas cmg mal cvs! 😑 E o pior q a última vez que nos vimos pessoalmente falei cm ela sobre ela ser madrinha e ela tbm n pareceu animada mais como antes!
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vou conversar com ela para tentar entender a situação dela tbm né, obrigada pelo conselhoSmiley heart

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que chato isso com vc, as pessoas podiam dizer logo que não querem assim fica mais fácil no inicio né, assim a gente já escolhe outros e pronto...aff mas enfim o importante é não desanimar e seguir com os preparativosSmiley heart

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou seguir seu conselhoSmiley heart muito obrigada mesmo!!

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. então passei por uma situação parecida... mas já se resolveu.. bom nem todas as pessoas vão ficar anciosas ou querer saber tudo sobre seu casamento.. e claro que issu acaba deixando a gente mal.. pois nesse período o que a gente mais quer é falar sobre nosso casamento.. mas espere.. o tempo resolve tudo.. vai conversando com as madrinhas que estão te apoiando .. e dê o tempo pra ela ver que aquilo é importante pra você.. e jaja ela vai estar igual às outras.. ou até mais anciosa que você para o seu dia chegar ..

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tento nao conversa sobre as minhas decisoes tenho 4 madrinhas cada uma e de um jeito a minha cunhada e prima do meu esposa que e minha madrinha sempre conversamos trocamos algumas ideias mas a outra e minja tia trablha sempre quas nao falo com ela sobre isso e a outra vixxi nao fala nada kkk mas e o jeito dela respeito e pronto se ela aceito com carinho mas nao gosta de participar paciencia tambem nem quero falar tudo se nao perde a graca vestidl mesml quero ver sozinha

falo 4 pq as do meu marido pq ja somos casados considero as minhas tambem . .. kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe