Olá noivinhas preciso da ajuda de vcs.... vou tentar resumir rsrsrs.....Bem ainda mão oficializei o pedido com os meus padrinhos, será realizado próximo mês pois irei fazer um jantar e entregarei os presentinhos que mandei fazer. Mas de certo que eles já sabem, o problema é que estou com problema com uma amiga que é pra ser madrinha, pois estou sentindo que ela não está como as outras que serão minhas madrinhas, pois as minhas outras amigas estão sempre me incentivando, dando ideias e perguntando sobre as coisas..Já ela fez alguns comentários que eu não gostei tipo, "perdi minha amiga","ah, agora vc só fala em casamento","Ta muito cedo pra falar tanto dessa organização" gente me caso em junho de 2019...Então fiquei pensando se realmente devo ainda chama-la para ser minha madrinha ou se devo conversar com ela?, pois também não quero magoa ela.. ai gentee preciso saber da opinião de vcs...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...

Atualidades e feiras de casamento
A cor do ano 2025: Um pouco de Mocha Mousse no seu...
Um marrom discreto, uma intensidade chique, assim é a cor do ano 2025 revelada...

Tradições e superstições de casamento
Se você tiver pelo menos uma destas 10 qualidades, você é...
As maiores virtudes da personalidade feminina para saber identificar na sua...