Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo

Problema com fotografo

Natasha, dia 8 de Janeiro de 2016 às 11:08

Publicado em Fórum Festa 33

Oiii, Meninas Faz muito tempo que não venho aqui. Já estava morrendo de saudades.Bom, o que aconteceu foi o seguinte. Minha prima tem uma amiga de infância que o namorado é fotógrafo há bastante tempo e ela é maquiadora e acessora e me indicou. Eles vieram em casa, adoramos o serviço deles, o preço...
Oiii, Meninas
Faz muito tempo que não venho aqui. Já estava morrendo de saudades.Bom, o que aconteceu foi o seguinte. Minha prima tem uma amiga de infância que o namorado é fotógrafo há bastante tempo e ela é maquiadora e acessora e me indicou. Eles vieram em casa, adoramos o serviço deles, o preço era bom e fechamos um pacote completo com foto e filmagem.Poremmmmm. .. 4 meses depois, eles desmancham o namoro e o rapaz na quer mais trabalhar com a ex.A ex dele me liga e explica isso. Pensei: socorroooooo. O lado bom disso é que a menina disse que tem um amigo que eles trabalham juntos já e que vai cobrir o orçamento que eles tinham feito com os mesmos serviços e ela ainda se ofereceu como minha acessora. Ela foi super solicita e veio conversar comigo,resolveu as coisas, me deu brindes e tudo mais, mas e a confiança?E se não fosse a amiga de infância da minha prima? Por isso temos que ter muito cuidado com os fornecedores que contratamos.

33 Respostas

• Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado mesmo....realmente é bom pesquisat muito bem antes e se possivel contratar empresas que trabalham juntas a muito tempo e se nao foren familia, melhor. Que bom que conseguiram dar um jeito, e que as fotos fiquem LINDAS ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe