Boa noite comu,
Então, há um tempo atrás abri um debate sobre a vontade de escolher mais 1 casal de padrinhos pro nosso casamento. Convidamos esse casal, eles aceitaram o convite. Eles eram casados há 5 anos e o relacionamento acabou tem uns 2 meses, até ai estava tudo bem, ambos são nossos amigos e ambos não deixaram a então separação interferir no convite para eles serem padrinhos, ate que... o padrinho arrumou uma namorada e veio me pedir para levar a namorada no casamento. Como vou colocar uma situação complicada dessa no meu grande dia? outra, eu nem conheço a outra menina, não faço ideia de como ela se comporta e se seria do meu agrado ter alguém assim no meu casamento, já imaginou acontece alguma confusão por causa disso (ex e atual no mesmo espaço durante uma viagem de 4 dias, pra quem não sabe vamos casar em São Paulo). No dia que ele veio me pedir isso expliquei pra ele meu ponto de vista e do meu noivo, falei que não gostaria da situação que tudo isso iria gerar e para evitar qualquer coisa era melhor ela não ir (fora que eu to pagando um valor considerável por pessoa pra levar uma pessoa que não conheço e que ainda pode gerar constrangimento). Imaginei que estava tudo ok, que ele tinha entendido e tal, passaram-se alguns dias ele foi falar com meu noivo sobre o mesmo assunto, meu noivo é muito de respostas curtas e nem deu muita moral, negou novamente a ida dela, não contente ele veio falar comigo dnv, alegando que isso estava gerando brigas no relacionamento dele, que a menina estava achando que nós não queríamos a presença dela (oq de fato é verdade), neguei novamente, falei que essa historia já estava me chateando. Eu considero isso tão egoísta da parte dele, pensar só nele e no relacionamento dele, sem pensar em nós, no nosso dia.
O que vocês acham meninas?
O que fariam? Pq creio eu que ele vai voltar novamente a falar sobre esse assunto.