Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

ProblemÃo! meninas, tive um problema no meu convite. me ajudem

Gabriela, dia 29 de Junho de 2015 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56

Meninas, comprei a arte do convite pela internet de um loja especializada em convites. Mas ela errou no texto e eu não vi, e mandei imprimir e cortar todos meus convites.

Que eu faço? entrego assim mesmo? tento fazer novamente ($$$$$ vai ser dificil) os convites prontos para serem entregues.

Vocês acham que a culpa é de quem?

Erro no convite

erro no convite

QUE FIQUE DE ALERTA! CUIDADO COM A EMPOLGAÇÃO NOIVINHAS!

56 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 3 de Julho de 2015 às 09:03
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo! Poucas pessoas irão perceber e não é um erro que irá afetar seu casamento (o problema seria se o endereço ou horário estivessem errado). Não compensava mesmo mandar fazer outro, temos que economizar o maximo que pudermos, casar é muito caro.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fabi, bom vou entregar alguns assim mesmo, pois estou atrasada com a entrega!

tem foto de como ele ficou

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Joice deu certo ela consertou e me devolveu o dinheiro

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nat, muito obrigadaaa, coloquei uma foto de como ele ficou, só falta o nome do convidado (tag)

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bi acho que alguns vou entregar assim mesmo, outros eu vou refazer.... coloquei uma foto de como ele ficou.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINAS, MUITO OBRIGADA POR TODAS AS OPNIÕES E AJUDA! Smiley heart

BOM ATUALIZANDO VOCÊS, A MOÇA ME DEVOLVEU O VALOR DA ARTE, ENTÃO VOU IMPRIMIR DE NOVO E COLAR POR CIMA, TALVEZ NÃO TODOS.

MAS O CONVITE FICOU ASSIM:

Convite DIY

Convite DIY

Sobre um problema

Sobre um problema

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa assim mesmo... ninguém vai perceber.
    E outra... não sei se muitos fazem isso, mas antes de fazer o meu convite, uma designer me mandou tudo por e-mail, como eu queria, cores, e frases, tags e tudo mais. Eu tive que aprovar a arte e assinar e mandar escaneado para ela, pra ela mandar pra gráfica. Isso me deixou muito segura.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não se preocupe isso não é nada, não pra perceber, o cerebro faz a gente ler automaticamente sem preceber.

os kkkkkkkkk ( são porque tive de ler todos os comentários pra identificar o que estava errado.)

Não se preocupe ficou ÓTIMO!!!!!!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não está muito em cima da hora para mandar fazer outros convites não?

Eu deixaria do jeito que está. Esqueci de colocar o nome do sítio no meu convite, daí fiz um mapinha e colequei dentro.

Fica tranquila que vai dar tudo certo Novinha!

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te juro que demorei pra achar o erro, eu sinceramente deixaria assim ou colocaria um adesivo em cima, não vale a pena você gastar tanto para refazer os convites que ninguem guarda.. é a minha opiniao, mas se voce nao se sente bem com ele assim...
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da noivinha è boa. Gastar muito não tentar e resolve e ficar tudo lindo.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não é um erro tipo, data, local, que voce mandou informaçao errada, peça para eles arrumarem.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm acho viu Gabi! Se o erro não foi seu, eles tem que te mandar outro!!! É o seu direito!!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem se ela errou no texto obrigação dele concertar, mais como é pelo site pode demorar, até comprovar pode não dar tempo!!!! Você errou tbm em ter modificado o convite isso é um motivo deles não querer concertar.Ninguém quarda convite noivinha, não gaste tanto dinheiro isso passa despercebido como foi pela propria noiva kkkkkkkk

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha demorei pra perceber, e acho que muitos nem vão perceber.. a gente percebe, porque noiva repara em tuuuudo! Eu entregaria desse jeito mesmo.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com eles noivinha, pode ficar fofinho Smiley winking

Boa sorte!

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha.... sinceramente não identifiquei de cara....acho.que muitos não iram nem perceber... mas se você está incomodada faça outro... por que se fosse eu não conseguiria entregar assim....mais a idéia dos corações de uma noivinha abaixo foi válida... faça um teste,vai que da certo....
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demorei a perceber o erro...eu não faria outro...colocaria no máximo um adesivou ou então enviaria assim mesmo.....ninguém repara essas coisas, e depois vai tudo para o lixo.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está no seu direito solicitar outro correto, informe o site e diga que está com erro, caso não arrumem corra para o direito do consumidor.

Mas flor, deveria ter analisado antes, mas já foi né? Cabeça de noiva é uma coisa rsrs são muitas coisas para pensar, deve ter sido isso e até te entendo!!

Boa sorte e Que dê tudo certo!

• Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade noivinha voce deve observar se o erro é grande

se interfere em ao do casamento

e vou te falar a culpa é praticamente toda sua, no meu convite o nome da minha sogra foi errado porque não prestei atenção, mais antes de enviar para grafoca eles pediram a confirmação não vistoriei direito e acabou passado eu deixei como estava, uma que convite é caro e refazer 100 convites por um erro que nao intefere nao vejo o porquê.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não adianta se culpar, ou culpar o outro, já foi.

Você deveria ter prestado a atenção.

Eu faria tudo novamente, acho que fica feio fazer gambiarras e fica feio entregar com erros.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faria um adesivo de coração e colaria em cima, vai ficar fofo, e as vezes vc consegue até achar adesivos de coração em grande quantidade, não precisam ser todos iguais, cada um só vai receber um convite msm, não vão ficar comparando, e não se estressa, a grafica não revisou direito e vc aprovou sem um olhar mais apurado tbm, não adianta caçar erro, a coisa é que tem que arrumar isso e logo.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz assim,que no final ngm vai reparar que tem algo colado por cima,mais vão gostar da imagem.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim como a Mari e a Isabele eu também acho que vc deveria por uma figura encima do primeiro 'no' e pronto!

Um coração, uma folhinha, um passarinho... algo assim...

Fica calma que dá para consertar noivinha, não vai gastar dinheiro novamente hein? rsrs

• Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal fazer um coração do tamanho do nome e colocar em cima noivinha? Seria uma solução Smiley smile
    • Responder
  • Marayanne
    Noiva Constante Julho 2015 Mato Grosso
    Marayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorei um tempao para ver o erro e acho q tbm nao notaram.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente o erro no caso é dos dois. A empresa escreve errado pelo padrão deles, e na pressa e ansiedade você não revisou a prova direito. É por isso que temos que fazer 02 provas antes de mandar imprimir.

Acho que agora mandar fazer de novo e tal não é um bom negócio, nem pelo dinheiro e nem pelo pouco tempo que falta para o seu casamento. Entregue assim mesmo, a maioria dos convidados não vai perceber, e caso o façam, peça desculpas e diga que foi um erro da gráfica.

Boa sorte!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ag noivinha, um erro é terrível mas nesse caso o no no será ignorado. Rsrs
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também teve erro, mas foi meu mesmo, depois que imprimi tudo vi que estava errado.. Eu entreguei assim mesmo... acho que ninguém percebeu... rs

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish, também demorei horrores pra ver o erro, todo mundo le no automatico, rsrsrs fica tranquila, ta lindo!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu deixaria passar e caso isso fosse mencionado por alguém daria a justificativa real, com toda certeza seus convidados lhe entenderiam, eu mesma eu fiquei procurando o erro, sei que isso deve estar te magoando demais e não vou negar que tbm me magoaria, foca no seu grande dia, pois custear os convites novamente com certeza sairia caro
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja um erro gravíssimo, se não tiver dinheiro mesmo pra fazer de novo não precisa se procupar, não é como se tivesse errado a cidade do casamento!!! Seria bem pior...
    Mas se conseguir fazer de novo sempre melhor né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe