Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo

Problemas

Jéssica, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 03:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas preciso de ajuda, às vezes eu sinto que meu noivo não está tão animado assim para se casar, já que todas as minhas preocupações são o casamento e já ele qualquer coisa é prioridade antes do casamento, já tentei conversar com ele mas sempre perco a paciência, já que parece que a única interessada nisso tudo é apenas eu, algum conselho ? Alguma noiva se indentifica ?

23 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 15:14
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito triste né
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece até que sonhamos sozinhas né
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é não sinto o mesmo foco vindo da parte dele (já que tem muito mais interesse no carro também)
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem desanimada também noivinha
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei pq vcs noivinhas querem q nos noivos tenhamos a mesma empolgação q vcs kkkkkkkk, por isso q somos do sexo oposto temos o nosso proprio tempo e jeito. Eu ne empolguei qdo entrei nesse app mas antes tb falava 1 ano amor da tempo suficiente pra organizar kkkkk. Qdo for ver um fornecedor fale pro seu noivinho:
    _ amor vi um fornecedor lindo demais e valor bem alto acima do seu orçamento e como vc ja me deu autorização pra decidir vou fechar ta, te amo llkkkk, na hora os olhos vai arregalar e ai vc diz q ele tem q participar pra poder decidir td com vc, e entrando nesse mundo comecou ja era kkkkk

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí...eu te entendo! TBM ja estou querendo desistir! Tudo pra ele é mais importante do que as coisas do casamento. Ele só fala que tá longe! Fico tão chateada, pq estou tão empolgada!
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nossa empolgação é muito maior que a deles sempre, no inicio sofri do mesmo problema, eles costumam a estar preocupados com os valores, em como irão pagar, todas essas questões, em como fazer esse sonho que é tão nosso acontecer.

No inicio ficava frustrada também por achar que ele não estava tão animada quanto a mim, só que ele estava preocupado em fazer isso acontecer por mim, em como pagar aquilo que eu queria, e eles acabam deixando a empolgação pra trás, mas quando vai chegando perto , ele fala pros convidados com empolgação , nas reuniões participa.

Tente ter paciência com ele, quando ele estiver menos preocupado se mostrará tão interessado quanto...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos a tendência de ter um interesse bem maior do que eles, principalmente com relação a detalhes, escolha de fornecedores, etc. O que eu não acho normal é quando cada um quer ir pra um lado diferente, por exemplo vc querer juntar dinheiro pra casar e o noivo querer gastar com um carro. Eu já vi um caso assim aqui. Acho que os dois devem estar em sintonia e com o mesmo objetivo. Casamento é foco e planejamento dos dois.
    • Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né noivinha 😔😔 estou muito desanimada! Já não sei mais oq fazer
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que isso é um ponto para TODAS as noivas. Não é só você!

Meu noivo falou que eu estou super estressada e sem paciência na semana passada.

Eu não discuti e não entrei em detalhes, pedi para ele entrar no site e analisar os foruns e opinião daqui... kkkkkkk'

Resumo, ele é um noivo mais ativo que eu kkkkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a observar esses detalhes
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também não
    • Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou passando a mesma coisa , eu vejo td as coisas do casamento toda empolgada , marco de ir ver as coisas e td , ele parece estar nem aí , toda vez q quero conversar algo do casamento , ele nunca está nem aí sabe , não é algo importante pra ele , e isso me aborrece muito ! Já estou até pensando em desistir ! Ainda pra ajudar a noss relação só está piorando 😔! Já estou bem desanimada
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, assim, vc diz q ele n está interessado em casa ou na festa? Pq sao coisas diferentes. E mesmo assim nenhum dos dois assuntos sao interessantes para os homens e se nós mulheres queremos casar com homens o primeiro passo é entender que pra eles esse sonho todo de casamento só faz sentido pra agradar a gente, a outra opção que nós temos é casar com mulher! Como não é particularmente minha opção sigo planejando e sonhando tudo sozinha. Compartilho uma ou outra coisa ele da uma opinião por cima e tá bom. Pouquíssimos homens se empolgam em casar, fazer festa, montar casa, veja na comunidade quantas mulheres tem e quantos homens tem... esse assunto é mais feminino mesmo. O que vc precisa ter certeza é se ele te ama e se ele quer e está disposto a estar com vc o resto da vida... aí sim vc tem que olhar com atenção pq as vezes a gente finge que não vê aquilo que nao queremos ver....
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou passando por isso viu , e o pior é que o relacionamento não está indo muito bom 💔
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que nao podemos esperar que os outros se sintam da mesma forma que nós nos sentimentos sabe? Isso vale para varias coisas relacionadas ao casamento. Ele te pediu em casamento? Vocês conversaram bastante sobre isso ou ele foi meio que pressionado? Smiley xd Se tiver tudo corrido numa boa para decidirem se casar, acredito que você não precisa se preocupar com isso. Eu que organizei tudo do meu casamento, so ia vendo se meu noivo concordava, mas se fosse esperar que ele tomasse a atitude de ir procurar os fornecedores e tudo mais, não teria nada ainda Smiley laugh

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo dos preparativos o meu noivo tb era assim e agora ele está mais preocupado e atencioso. Acho q é questão de acostumar mesmo, homem tem essa dificuldade de aceitar casamento hehehe...Fica tranquila! Ele vai mudar de atitude depois! Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece, noivinha, é bem comum. Acho que no início os homens não gostam muito de debaterem ou participar do assunto casamento mas não se estressa. Conversa com ele sobre isso e vai organizando com calma.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa no início dos preparativos meu noivo estava assim tbm, agora que está mais perto ele está mais participativo
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com a noivinha Jessica vai ver a ficha dele ainda não tenha caído... fique tranquila que no dia ele vai desabar kkkk
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em alguns casos isso é super normal. Pode ser que a ficha dele ainda não tenha caído, ou ele não gosta de organização e planejamento.
    Tenta se acalmar e fala com ele de coração aberto. Se você se estressar, vão brigar e não vão conseguir dialogar. Explica pra ele a importância desse momento na vida DOS DOIS, porque ninguém casa sozinho.
    Não tem jeito, diálogo é a única solução!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe