Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina

Problemas com a filmagem

Fernanda, dia 23 de Abril de 2018 às 00:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oi gente.. Então queria desabafar uma coisa que aconteceu semana passada.. Mandei email para o cara da filmagem e ele ficou dias sem dar um retorno, fui mandar msg no whats, dizia que o número não estava mais cadastrado, entrei no site não tinha mais, liguei no fixo da empresa tbm não existia mais.. Entrei em pânico!! Pedi que a Cerimonial tentasse encontra-lo e ela tbm não conseguiu.. Tentei pelas redes sociais e obtive resposta uns 3 dias depois dizendo que eles atendem mais pelo email.. Sendo que nada da resposta.. Logo em seguida recebi a resposta com o número novo e falando que estava sempre a disposição. Achei muita falta de profissionalismo da parte dele, o mínimo que deveria ter feito é dar uma satisfação do que aconteceu e nada. Será que estou exagerando? Minha vontade é cancelar o contrato e fechar com outros, não consigo mais confiar, e se faz algo assim próximo do casamento? O que vocês fariam?

19 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de Abril de 2018 às 12:20
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Analisa direitinho sobre multa e tals...pq o q não rola nesse momento é ter neura com fornecedores! Se for o caso...troca!!
    Muita falta de profissionalismo dele!
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito estranho...melhor pesquisar mais e não fechar nada com eles...muita falta de profissionalismo mudar os contatos sem avisar, vai que acontece depois de pagar e eles somem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, eu ficaria com um pé atrás, acho tão importante foto e filmagem, sei lá, eu procuraria outro, não ia conseguir confiar, o cara some e não dá satisfação.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi indicação da cerimonial.. Chequei e não achei reclamações.. Foi muito estranho né 😔
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então guria.. Já quase tive um treco, imagina uma dessa perto? Rsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu trocaria de fornecedor, pois depois disso perderia totalmente a minha confiança.... imagine se ele da uma dessa na semana do casamento?

Melhor se prevenir e procurar outras opções

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim.. Foi indicação da própria cerimonial.. Pesquisei bastante e não achei nada.. Não foi barato sabe...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria, filmagem é algo importante, precisa de confiança.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei a entrada.. 25%.. A Cerimonial que me indicou e na época pesquisei se tinham reclamações e não achei nada.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Fê, se der tempo e o rompimento do contrato não for muito caro (multa) eu trocaria de fornecedor sim!!!

Eu sou mega neurótica, imagina esse tipo de coisa? Achei bem falta de profissionalismo mesmo sabe? Onde já se viu mudar de numero, não responder e não avisar?

Se você não consegue confiar não tem mais jeito! Imagina se a pessoa não aparece no dia? Ahh me da uns 10 tipos de ruim já haha

• Responder
  • Gessica
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se informe como a outra noivinha disse sobre a taxa de cancelamento e saí fora! Precisamos ter total confiança nos nossos fornecedores.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, está muito estranho. É muito cara a multa de cancelamento? Já pensou nessa possibilidade? Já pensou no stress próximo ao casamento, vocês tentando localizar ele e não conseguindo? Então, se puder evitar tudo isso agora, é melhor.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito estranho isso, acho bom vc verificar mais a fundo, mas eu acho q eu cancelaria o contrato e procurava outro... vai no endereço da empresa e vê se tem algum aviso de mudança etc.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale com outras noivas e vwja qual meljor opção cancelar ou permanecer
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei noivinha muito estranho verifica..direto as vezes melhor cancelar como eu fiz com salao arrumar cancelei paguei multa....porem meu coracao ficou calmo....eu nao vejo de passar tudo logo..
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, de onde vc contratou esse fornecedor? Foi indicação de alguém? Foi pela internet? Checou o nome dele no reclame aqui? Eu pesquisaria um pouco mais e se ficasse insegura cancelaria....
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver no prazo...acho bom cancelar. Falta de profissionalismo é tenso demais. 👎👎
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre pega profissionais que tu tenhas indicações de pessoas que já conhecem para não dar esses problemas. Nunca vai por valor baixo, sempre pesquisa mas com indicações
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, se há qq tipo de desconfiança é melhor analisar direitinho. Vc já pagou? Tem referências de outras pessoas?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe