Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais

Problemas com a mãe aceitar

Amanda, dia 25 de Abril de 2018 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Gente alguém mais é totalmente agarrada com a mãe e a mãe simplesmente não aceita você casar “cedo”? Acha um absurdo e não apoia! O que fazer? 😣

21 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 29 de Julho de 2018 às 02:11
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dialogo noivinha. Ela precisa entender que é sua escolha, querendo ou nao voce vai fazer mas com ctz sera mt melhor ter ela ao seu lado

• Responder
  • Elizabeth
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm! Aliás, moramos eu, ela e uma irmã de 4 anos e outra de 10 anos, ou seja, eu por ela e ela por mim.

Porém, mainha sempre amou meu noivo e sabia que casaríamos cedo, então pra ela foi super tranquilo. Mas agora que está se aproximando, ela fica dizendo que jaja não vou ver ela, que jaja eu vou sentir falta... mas isso é normal, sei que é ela tentando lidar com o passarinho que ela criou e vai voar.

Tenta conversar com sua mãe, e acima de tudo, entende que a benção maior tem que vir dos seus pais, e com honra e obediência a gente sempre vai muito longe.

Boa sorte noivinha! Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe me apoiava, mas dava para sentir que não é o que ela queria...mas ela sempre dizia que me via feliz então me apoiava e olha que eu tinha na época 32 anos já...Mas por coisas da vida eu não me casei...

Mas sempre conversei muitooo com ela e eu estaria de qualquer maneira perto, iria morar na cidade vizinha, porém minha empresa é na cidade onde moro...Nada que uma boa conversa não resolva, compartilhe sua felicidade em juntar o seu amor com sua família, explique o quanto ele lhe faz bem e feliz.

Boa sorte.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ela, fala que você vai casar mas não vai abandonar ela, que ira sempre visita-la, deixa ela participar dos preparativos.... tenta resolver com ela da melhor forma possível.

• Responder
  • Nilvania
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Pará
    Nilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo completamente minha mãe também é super contra 😒💔
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tem algum motivo ? Senta e cnvrs com ela , procure saber pq eles n aceitam , A coisa mas importante que queremos é a benção dos pais
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMÉM! Vai dar tudo certo pra gente!Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda se vocês não precisam dela financeiramente e já conseguem bancar a festa de casamento e a vida a dois então não tem pq ela se meter!

Mas tente ver os motivos dela e veja se ela realmente tem razão ou não! bjs

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Norte
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela e tenta explicar o pq de vc querer casar, ela é sua mãe e se te ama irá entender e respeitar sua decisão
    • Responder
  • Rubia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação, converso com minha mãe e ela logo muda de assunto, mas tente mostrar que entende o o lado dela mas não deixe sua felicidade de lado, logo ela verá o quão boa foi sua decisão.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser a noite! Porém não estamos conseguindo o horário que queríamos na nossa paróquia.. se não der como planejamos vai ser 21:30.. To achando meio tarde
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá nas mãos Dele ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom ler isso! Me dá força rs já pensei em desistir muitas vezes mas Deus me fortaleceu! Vou seguir firme e confiar que no fim tudo vai dar certo! Minha mãe acha 25 anos “cedo” kkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que aconteça o mesmo comigo rs falta um ano e cinco meses e eles não apoiam de jeito nenhum!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o horário do seu casamento, noivinha?

Converse com ela, ela vai aceitar.

• Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem,tbm decidi me casar cedo,e para alguns é um problema,mas entrega nas maos de Deus que dara td certo !
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive muita dificuldade também hahahah até pq só tenho 17 anos, faço 18 mês q vem e me caso em novembro. Mas quando é p ser, da tudo certo! Fica tranquila que é só uma questão de tempo p ela aceitar. 💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom os meus pais n aceitaram no início , mas depois de um tempo aceitaram de boaa ,falta 36 dias pro meu dia C
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente dessa maneira que fiz com meus pais. Hoje eles super apoiam e estamos mais ansiosos que eu para o casamento
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To colocando nas mãos de Deus! É horrível imaginar não ter o apoio dela nesse sonho, mas vai dar tudo certo sim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Obrigada!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o ideal seria colocando a idéia na cabeça dela aos poucos e esperar ela ir aceitando...vai dar tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe