Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Problemas com a sogra

Leticia, dia 6 de Novembro de 2017 às 15:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Minha sogra não briga comigo, nem.implica (pelo menos não diretamente) está nos ajudando bastante com obra etc, mas estou tendo um probleminha. Minhas madrinhas irão usar azul é minha sobra disse que quer usar azul, falei que não é legal pois as madrinhas já usaram está cor e então ela disse que vai...
Minha sogra não briga comigo, nem.implica (pelo menos não diretamente) está nos ajudando bastante com obra etc, mas estou tendo um probleminha. Minhas madrinhas irão usar azul é minha sobra disse que quer usar azul, falei que não é legal pois as madrinhas já usaram está cor e então ela disse que vai de branco! Isso mesmo branco! O que eu faço?

53 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha do céu!!!Que situação heimSerá q se seu noivo falar pra ela que branco é a cor da noiva ela entende?
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala pro seu noivo dar um toquinho pra ela!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diz que se ela for de branco você ficará muito chateada com ela
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha respira e conta até 10 hahaPoxa que sogrinha complicada. Bom, desagrada-la vai gerar 1000 problemas a esta altura do campeonato, mas tente conversar numa boa quem sabe rs
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk mãe pira quando começa história de casamento, mas a minha e o contrário quer alugar o vestido mais dourado que existir pra chamar bastante atenção kkkk
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto que tenha um padrão pelo menos nas cores, pois algumas fotos que vinde tons livres fica meio bagunçado etc, e sou meio chata com essas coisas de combinar
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou acabar deixando ela ir de azul, slnnaontera destaque algum, já que todas as madrinhas estariam na mesma cor, já pensei até em trocar a cor das madrinhas pra não ter problema
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela quer ir com um vestido igual ao que ela vou na novela do vale a pena ver de novo kk
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que é pior aquelas que encrencam na cara de pau ou essas que ficam alfinetando sutilmente
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem dá bola...fala com o seu noivo falar com ela...se ela for de branco, vai ficar feio pra ela...fui em um casamento que a cunhada da noiva...que era madrinha tbm, foi com um vestido creme pra branco....não ficou feio pra noiva e sim pra ela...então nem estressa
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc nao quer mais ngm de branco... e nem de azul... tente dar opcoes pra ela do tipo "voce poderia ir de vermelho, combina com seu tom de pele e vai dar o destaque da mae do noivo com outra cor"
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogra parecida aqui!! Se ela quer ser a ridícula da vez indo de azul deixe...Melhor que branco. A minha me atinge assim, sutilmente. Acredita que ela vai com um vestido de malha que custou 19:90??
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ela usar um azul escuro se as madrinhas for Tiffany e vice versa, assim acaba a birra
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que ela falou serio?? as vezes elas incomodam um pouco, mas da se um jeito..rssrsrs, e vc tem tempo para isso neh..acho q ela falou zoando! Meu problema é similar..minha mae..nao quer alugar vestido nenhum, nao quer vestido de festa, disse q vai fazer um blazer e saia, ( mereço ???) sendo que quero entrar com meus pais e nao aceito ela desse jeito!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por esse e outros diversos motivos não vou impor nenhuma cor pra ninguem, cada um usa o que gosta e pode (só vou pedir que seja longo) pelo fato de vocês terem um bom relacionamento e por ela estar ajudando vcs acho que deva encontrar um boa forma de resolver sem magoar ela! bjs e boa sorte

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso minha madrinhas estarão de azul royal, e minha mãe e a minha sogra usarão dourado.

Tenta entrar em um bom senso e fique calma !!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela falou isso sério ou zoando? Hahahaha

Tem tanta cor no mundo, nossa! Peça para o seu noivo te ajudar a convencê-la de usar outra cor.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Le! rs

olha, EU Já deixei livre pq não quero dor de cabeça com isso com ninguém, pq nou a favor de impor o que a pessoa deve usar, mas converse com a sua sogra, e deixe claro que ela for de branco algo pode acontecer com o vestido dela, hahaha mas diga que ella ficará linda em outras cores..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se a sua sogra for parecida com a minha, ela quer um azul nada a ver né? HahahahTenta falar com seu noivo, quem sabe ele consegue convencer ela a usar a cor que vc quer?
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As madrinhas vão estar todas de azul Tiffany, uma paleta de 3 tons, eu bem queria falar na cara mas penso no meu noivo, não quero que ele fique entre a mãe e a mulher no futuro, mas essas piadinhas que ela joga me deixam bem triste
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a pessoa menos indicada pra te dar conselhos desse tipo, eu falo na lata: não vai não, a noiva sou eu hahahahahah
    Mas enfim, as suas madrinhas estarão todas com um tom de azul só? Se sim, vc pode por ela com um tom diferente...
    Se for cada uma de um tom, fala pra ela que a paleta de cores já foi definida e pra ficar harmonioso no altar ela tem que ir com a cor tal ( a que vc escolher)...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe