Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Problemas com as madrinhas

Karina, dia 14 de Setembro de 2016 às 07:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas preciso de uma ajudaSmiley laughuas amigas minhas, que eu ja havia avisado que seriam minhas madrinhas, resolveram brigar, briga feia mesmo...só que para mim nenhuma das duas fez nada, não tenho como escolher só uma, mas também não quero as duas na minha cerimônia de cara virada uma para outra...Estou pensando seriamente em "desconvida-las" ...Nenhuma ser madrinha....O que vcs acham?Ah meu casamento é só em 08/2017...mas quero o convite dos padrinhos 7/6 meses antes... Me ajudem meninas...

20 Respostas

Última atividade por Layane, dia 14 de Setembro de 2016 às 23:26
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc mesma disse,vc não tem nada a ver com a briga delas. Acho que seria extremamente deselegante desconvida-las por causa de algo que não tem a ver com vc. Se são suas amigas realmente vc nem cogitaria abrir mão delas nesse momento especial. E se há reciprocidade elas estarão focadas em VC e em cumprir a missão delas nesse momento, não em ficar pensando na outra. Até pq até lá mta coisa pode acontecer.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum em deixar-Las ser madrinha, como muitas pessoas falaram, briga delas e briga delas, elas que se resolvam, se gosta mesmo de você não vão fazer nada para te prejudicar!
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha briga delas é delas rsrs.Na minha opiniao vc não tem que deixar de convida-lás se não tem nada contra nenhuma das duas, apenas deixe claro que não quer que nenhuma estrague o seu dia afinal o respeito por vc deve falar mais alto.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha opinião é a seguinte: Se as duas são especiais para você, não tem motivo para deixá-las fora do altar no seu grande dia, pois a briga não foi com você. E acho também que se forem mesmo suas amigas não vão estragar o seu dia por uma briga que aconteceu entre elas... Muito pelo contrário, vão ter consideração, deixar as diferenças de lado, pelo menos para fazer tudo sair do jeitinho certo!

• Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conversaria com as duas, e as manteria como madrinhas. Afinal, vc não tem nada com isso, e elas precisaram ser maduras p entender que a amiga delas está se casando e que não poderão dar showzinho. Tbm ainda tem tempo... vai que até lá elas voltam a se falar, né?

O meu caso é pior kkk minha melhor amiga é ex namorada do irmão do meu noivo (meu cunhado). E ambos vão ir no nosso casamento... mas vai dar tudo certo, se não dps mato os dois! kkkkkkkk

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que desconvidar seria um pouco estranho e poderia gerar uma indiferença com você... Eu deixaria quieto. Só as faria prometer que não estragariam meu grande dia com brigas
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere um pouvo ja que vc ainda tem tempo. Se até la nada se resolver seja bem. Sincera com elas é fale de suas preocupações e como se sente. Veja como elas vão reagir e daí decida oq vai fazer
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouco ainda falta uns 4 meses pra vc entregar o convite... Até lá mt coisa pode acontecer... É sempre bom esperar
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina aguarda um pouco, até a data da entrega dos convites pode ser q elas se acertam. Não se preocupe. Agora se até lá não acontecer e a situação for bem chata de "cara feia" dai vc analisa se mantem ou não elas no altar.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza elas tem que se esforçaram.por voce.
    Eu nao desconvidaria...Porém conversaria para que nao haja nenhum episódio desagradável .na festa
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho deselegante desconvidar... E sinceramente se elas são realmente suas amigas devem controlar a cara feia, visto que é o seu momento e não o delas. Eu acho conversaria individualmente com elas e faria este pedido... Sei lá
    BjsSmiley tongue
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu desconvidaria as duas,pois gente de cara virada aff da um clima chato,imagina sairem no tapa,tenho horror a barraco kkkk,que situaçao né noivinha!Eu estou nessa situaçao,eu e minha cunhada(irma do noivo brigamos feio,nao nos falamos,quero ver se ele convida ela de madrinha como vou me comportar,?!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidaria! Acho que é SEU dia, e esse problema foi entre elas e não com vc... Acho que se houver maturidade da parte delas, elas não irão ficar de cara feia no seu casamento!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Se elas são suas amigas, são importantes na sua vida a ponto de serem suas madrinhas, você não tem nada a ver com a briga e já havia convidado com tanta antecedência. Acho que deveria mantê-las e providenciar para que sua cerimonial coloque uma distante da outra. Afinal nem sempre as pessoas que são importantes para a gente se gostam, mais neste dia temos que ser "egoístas" e desejar as pessoas que são importantes perto da gente,,, Mesmo assim pense e resolva de forma a não comprometer sua festa e nem fazer você ficar preocupada e estressada com esse tipo de situação num dia tão esperado..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ainda tem tempo, converse com as duas e explique a situação, se elas te consideram tanto quanto você irão entender e se resolverem.

• Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem tempo ainda como vai ser só em agosto seu casamento da pra vc ver oq vai dar se são amigas provavelmente vão voltar a se falar
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarde um pouquinho mais se elas não resolverem nada converse carinhosamente com cada uma explique que as deseja como convidadas mas que não deseja tomar partido de nenhuma e então estará desconvidando ambas da função de madrinha.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc nao mandou convite formal ainda, deixe quieto por um tempo e observe. Observe a relacao entre elas, e o que elas virão comentar com vc sobre o casamento e se estao realmente esperando serem madrinhas. Deixe o tempo passar, se ficar esquecido, nao entrega o convite, ou vai que até lá elas se entendam... Smiley winking

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato heim noivinha!!
    Minha sugestão é que vc espere um pouquinho antes de tomar qualquer decisão. Deixe pra ver se elas mesmas irão dizer que não querem ser madrinhas ou, até mesmo quem sabe, elas façam as pazes.
    Se vc ver que elas não resolveram isso, aí sim vc chega e conversa com elas. Vc ainda tem um tempinho antes de fazer o convite "oficial".
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q vc deve aguardar um pouco....pois ainda falta tempo.....ou pode conversar sério com elas para q no seu casamento deixem as diferenças de lado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe