Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2018 Bahia

Problemas com assessoria

Aline, dia 18 de outubro de 2017 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37

Noivinhas,

O que fazer quando sua assessora / cerimonialista não entende que você quer um casamento simples e só te manda orçamentos absurdos.
Eu vou casar ano que vem, tenho menos de 35 convidados e só recebo orçamento caro. Tá ficando impossível trabalhar com ela e mesmo com assessoria completa, eu tô tendo que correr atrás da maioria das coisas eu mesma.

Alguém aqui tendo problemas com a assessoria também?

37 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 29 de Julho de 2018 às 02:02
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja franca, converse, com ctz é a melhor escolha...

• Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei ppr contratar so no meu dia C pq sou muito ansiosa e gosto de participar de tudo de perto, alem de ser mt organizada, e nao iria ter saco de esperar cerimonialista ver nada...mas entendo q tem gente que precisa de ajuda, mas se vc ta acabando fazebdo tudo sozinha, sai fora...a fortuna q vc paga nela, gasta com outra coisa haha
    • Responder
  • Laíne Paula
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha maravilhosa
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso fiz por conta, a maioria desses profissionais tem venda "casada" e eles recebem BV (bonificação por vendas) seu casamento é simples, todo casamento se tem um gasto relativamente alto, mas da pra enxugar bem os custos.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, marque uma reunião com ela e esclareça seu lado. Ela foi contratada para te auxiliar em todos os preparativos, melhores orçamentos e dicas.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois as vezes acabamos nos stressando mais com uma pessoa cuidando do que nos mesmaa. Kkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô pensando seriamente nisso. Vou fazer dar uma segunda chance, mas se até o final desse ano não mudar, eu cancelo e corro atrás de outra pq ninguém merece o stress.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai xará,
    Tô quase fazendo isso.
    O stress não tá valendo a pena.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você!
    Acho que essas cerimonialista esperam um casamento royal quando o que a gente quer na verdade é um casamento simples e intimista.
    Você fez certo Fran

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Thais,
    Você foi esperta.
    Se tivesse me ligado nesses detalhes não teria fechado completa não.
    Tá louco, muito stress para um serviço que deveria fazer o oposto.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tá certa. Cerimonialista com assessoria completa pra mim foi um fiasco.
    Obrigada Gabriela Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha,
    Eu deveria ter feito só o dia tbm.
    Só tô recebendo orçamento tipo casamento de celebridade.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo noivinha,
    A cerimonialista na minha ideia era para me ajudar de acordo com o meu perfil. Eu só tô me estressando com ela, mas vou conversar antes de tomar qualquer decisão. Ainda tenho um ano pela frente e espero que ela mude.
    Obrigada pelos conselhos Smiley heart

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pode cancelar.. Noivinha
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.Estou na mesma situação que vc. Elas pensam que noivas sao ricas e tem dinheiro plantado no quintal.kkkkSo orçamento altíssimos,estou tendo que correr atras de tudo se quiser economizar um pouco mais. Sem contar que ela nem pergunta se estou gostando de tal coisa,quer decidir por mim.kkkSo espero que no dia ela faça tudo certinho pelo menos.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos casar em 6 meses, nesses 6 meses troque 2 vezes 😂😂😂😂 falta 8 dias para casamento se for preciso troco novamente 😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, Aline. Uma das tarefas da assessora é te ajudar a ficar no orçamento, se a não estão conseguindo isso melhor dispensar os serviços e procurar uma outra profissional para te auxiliar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso cancelei. E ja q eu mesma esrava fazendo tudo continuei.. pedi apenas uma pessoa para me ajudar no dia....
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um dos motivos que não vou ter cerimonialista noivinha ,apenas assessoria do dia , maioria já tem seus "parceiros" ,e eu penso que cerimonialista é super útil quando nos noivas estamos dispostas a fazer um festão,com tudo que sonhamos,mas no seu caso e no meu ,que desejamos um casamento simples e para não muitas pessoas não tem muita utilidade,acabamos gastando mais ao invés de economizar! As coisas são tao simples e acabamos contratando coisas desnecessárias !
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade grande parte delas somente indicam parceiros, sem se preocupar muito com seu orçamento.Percebi isso quando fui conversar com algumas que eu havia gostado. Todas elas me perguntavam quais fornecedores eu ainda não tinha fechado e já vinham com as indicações, sem ao menos eu pedir, sem conhecer nada do meu casamento, estilo, orçamento, nada!!A partir dai optei por ter apenas cerimonialista para o dia mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um dos motivos que contratei apenas cerimonial... Alem de sair mais barato eu vou atras de quem tem preço bom pois nosso objetivo é um casamento economico... Tomara que ela entenda o que vc realmente quer Aline e boa sorte! bjs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por contratar somente assessoria do dia, eu mesma pesquisei e fechei tudo de acordo com o meu orçamento, a minha assessora mesmo sendo apenas do dia ela me ajuda desde quando fechamos contrato, porém ela também só me mandou fornecedores caríssimos a unica coisa que fechei por indicação dela foi o segurança.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei p dia apenas.

Sou mt chata e indecisa, precisava resolver td sozinha e agora ela até me auxilia c os detalhes q faltam, msm eu não tendo pago pelo serviço dela completo.

Eu no seu lugar trocaria...não to dizendo p fazer isso, é apenas oq eu faria.

Pq a equipe de cerimonial deve te trazer tranquilidade, solução... não te estressar ou te fazer trabalhar sozinha já q pagou td.

Conversa e vê,diz a ela oq precisa... e seja cliente. Pq vc tem tempo, se isso for um problema até o casamento não vale a pena.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso sim. Tô ficando doida aqui com essa situação!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu optei pela completa só por não estar no Brasil mesmo, mas olha que eu tô tendo mais dor de cabeça do que se eu tivesse fazendo tudo eu mesma.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá difícil dela entender, noivinha. Sem contar que tô me sentindo abandonada por ela. Esse mês mesmo, ela não me mandou os orçamentos que pedi e nem fez nenhum outro tipo de contato. Se eu soubesse que teria que correr atrás dela para que as coisas fossem feitas, não a teria contratado.
    Eu achei que com a assessoria completa, ela iria me ajudar mais, inclusive por eu não estar no Brasil. Mas tô vendo que tá mais atrapalhando do que ajudando.
    Vou conversar com ela sim e se não funcionar, talvez tenha que mudar para outra.Smiley sad

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fez certo noivinha! Eu tô aqui arrependida

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, nem me fale.
    Eu contratei a completa só pq como eu moro fora do Brasil, achei que ela iria me ajudar. Mas tá mais atrapalhando do que ajudando. Sério!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei contrato, se não já teria mandado ela catar coquinho.

• Responder
  • Laíne Paula
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispensa os serviços ou chama ela serio p conversar ue... Ta sem nocao coitada!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei por parcial...afinal quem manda sou eu e meu noivo... Não daria certo ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique calma! Realmente é dificil colocar na mente deles que nosso orçamento está apertado... E no fim eles querem sair com razão!

Bom, minha personalidade não bateria com profissionais assim, rs, por isso não contratei. Estou eu mesma correndo atras de tudo, só vou ter ajuda de uma cerimonialista no dia do casamento e está otimo. Mas sugiro a voce que sente e converse com ela que voce está insatisfeita e que deseja ter um pouco mais de voz na hora das decisões, alias o casamento é seu. Amore, tudo se resolve na base da conversa! Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe