Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo

Problemas com meu vestido de noiva

Milena, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 00:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 13
Ola Boa noite Meninas, Sei que é um pouco tarde, é a primeira vez que falo no grupoEntao! Eu preciso da ajuda de vcs ! Sobre um fato que ta acontecendo comigo sobre meu vestido de noivaA história é assim, eu escolhi um vestido em um loja aqui perto de casa para meu casamento para um data, só que a minha casa acabou nao ficando pronta ate essa data, entao fui la conversei com mulher da loja expliquei a situação e ela falou quando tiver uma data volte aqui, quando voltei em novembro ela tinha vendido a loja para outra pessoa e essa pessoa nao me da um número dela ou algum contato com ela, e desde de novembro fala q nao pode me ajudar e agr nao sei o que fazer? Meu casamento ja é 26/10/2019 e ninguém me da um parece Oq devo fazer? Que providências devo fazer? Me ajude pfvr Isso ja esta fazendo eu perde o sonoE o investimento no vestido anterior? Com quem devo fala?

13 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 09:14
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa do contrato, um comprovante do pagamento e CNPJ da loja... e entrar com processo. Não tem outro jeito já que voce não tem contato com quem alugou
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    eu acredito que tudo depende do que está no contrato... se no contrato vocês não fizeram nenhuma alteração de data, precisaria ler as outras cláusulas...
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem algum contrato com a loja, nota ou algo assim? Se tiver fique mais fácil de resolver...

• Responder
  • ANA CLARA
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    ANA CLARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já acabou de pagar, corra atrás, abra processo de pequena causa, mas de não tiver terminado, dá tempo de procurar outro vestido e se poupar de todo esse estresse
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conversar não resolveu, vc deveria procurar um advogado e entrar com um processo.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce pagou tem direitos sim... mas voce tem o comprovante ou o recibo do pagamento para falar com essa nova dona da loja?
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai com seu contrato no Procon, mas não sei se vai conseguir resolver seu problema antes do casório. Se seu casório for ano que vem até consegue, mas se for daqui uns meses acho pouco provável.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ainda tem o recibo noivinha, do vestido de sim vai atrás dos seus direitos.
    Boa sortr
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha? Verifique se ainda tem o recibo e vai atrás dos seus direitos, já que a loja não te dá um parecer, que chato hein, estou torcendo para que dê tudo certo...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas se tu tiveres pagado algum valor e tiver um recibo, nota fiscal ou contrato. Tu consegues entrar com processo nas pequenas causas, que é mais rápido e prático. Se tu não tiveres pagado nada, bora procurar um outro lugar pra alugar o vestido porque isso aí é enrolação e drama demais pra cabeça de uma noivinha.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abre um processo bem rápido
    • Responder
  • Andriellen
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará
    Andriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pagou algum valor? Ser eu force você ia na defensoria pública buscar o seu direito, por que ser pagou algum valor você deve ter o comprovante, é acho que quem vai ter que arcar, vai ser a nova Dona da loja .
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tiver algum.comprovante de pagamento do valor investido no vestido te indico a entrar com um processo, para isso tem que verificar se a loja permanece com o mesmo nome e CNPJ que consta em seu recibo, se já foi na loja e conversou e não resolverão vai ser a sua única solução.. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe