Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosane
Noiva Ativa Julho 2014 Santa Catarina

Problemas com o noivo!

Rosane, dia 17 de Maio de 2013 às 14:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Oi meninas aqui estou novamente! Eu e meu noivo discordamos de muita coisa, agora estamos discutindo sobre nosso casamento primeiro era por causa do local que iriamos nos casar, bom foi resolvido, agora ele quer im casamento
sem decoracao o basico possivel e eu
quero um casamento simples mas que seja a nossa cara sabe! Nao sei como convence-lo! E ai meninas voces tambem tem problemas com os noivinhos?

convence-lo!

21 Respostas

Última atividade por Pri, dia 6 de Junho de 2013 às 07:33
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha temos sim, uns probleminhas de discorda, mais 2 minutos de discusão olhamos uma para o outro e rachamos de rir, por esta brigando kkk mais nada a serio, sempre entramos em total acordo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos algumas diferenças sim... no começo eu ficava batendo o pé e tal.. mas agora, tem coisas que considero coisas de mulher, então não participo ele nas minhas decisões. E a decoração é uma dessas coisas... rs Assim a gente n discute!
    • Responder
  • Huana
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Huana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho que o casamento é algo tão maravilhoso, não é hora de brigar.

Debatam opiniões e cheguem a uma única idéia, sabe por que ? Na vida também será assim, terão que abrir mão de coisas e entrar em um bom senso do que é melhor para ambos.

eu não tenho esse problema, eu e meu noivo sempre falamos sobre nossas idéias e depois vemos o que achamos que ficará melhor para nós e para nosso casamento.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, sabe que eu acho demais que ele tenha essa opinião forte? Significa que ele se importa suficiente para brigar pela ideia dele! Olha que bonito isso!

Não acho que você deva convencer ele, e sim entrar em acordo. Uma hora um deixa o que o outro quer e outra hora o outro. E por ai vai. Te conto, eu queria casar com azul Tiffany e rosa, meu noivo ria mais que se eu tivesse contado a piada do século, as meninas que estão mais tempo por aqui lembram da história! No final não vamos casar nem com azul muito menos Tiffany hahahaha. Mas, o meu rosa entrou na brincadeira, ele sempre quis laranja, mas o laranja dele não combina com o meu rosa, ele tirou o meu azul eu tirei o laranja dele. Tudo na brincadeira, levando no bom astral! Os dois juntos, horas no computador, vendo o que melhor combinava, o que podia combinar com o que.

Mas juntos, sem brigar.

Quais as discussões de vocês? Onde está o maior problema? Como podemos ajudar? É cor, música? Você viu nossos debates de cores? https://www.casamentos.com.br/com-Search.php?busqueda=clube&NumPage=1&orden= Talvez possa dar uma luz.

Como é o local?

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2013 Bahia
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO TENHO...

Ele acata tudo que falo.

Você tem que conversar bastante com ele...

Vai fazendo as coisas que no dia ele vai se surpreender...rs

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse bastante..... e fale pra ele que básico não quer dizer que nao tem decoração, pq se nao vai ficar parecendo mais uma festa e até em festa de aniversario tem uma decoraçãozinha Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Problemas são poucos para os que tenho com o meu, mas nada que uma conversa resolva.

• Responder
  • Thata
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos estranhos algumas vezes na hora de fazer as escolhas, eu queria uma coisa, ele outra, mas conversamos bastante a respeito e chegamos a conclusão que estamos iniciando uma fase nova, estamos escolhendo as nossas coisas para comemorar o nosso dia e brigar, discutir não combina com isso. Depois desse bate papo estamos de boa rs .... acabou o estresse, graças a Deus!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rosane, não tive problemas com o meu noivo, nós temos os mesmos gostos, e pensamos muito igual, temos a mesma opnião, faça como a Mimi disse, mostre fotos pra ele, ele vai acabar cedendo!

Onde será a festa do seu casamento?

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaaa, e não esquece de contar como foi, se deu certo tá? Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas essas fotos Mi!!

• Responder
  • Rosane
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa valeu amiga, adorei as fotos! Vou tentar isso sim, pode deixar que vou seguir seu conselho!
    • Responder
  • Rosane
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tudo amiga!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hushauhsuahs... é verdade !!!! Pior é que eu fico perguntando a ele e ele fica com cara de interrogação. hushauhsuasa

Mais ele sempre diz .... confio em vc e sem que vai escolher bem.

Que bom neh !!!!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é o tipo de pessoa que fala que quer uma coisa e faz, sabe.

Mas a gente conversa muito até chegarmos a uma concordancia. Nunca brigamos por esse motivo. O sonho dele é um mega casamento, com tudo que tem direito, então eu concordo, mesmo achando que muitas coisas são besteiras... Não brigamos mesmo por esses motivos.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk, o meu disse a mesma coisa Tha. Falou que a decoração é por minha conta, só vai dezer se tá feio ou bonito, mas não vai ficar escolhendo flor...ai esses homens viu?!

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A base de tudo é a conversa, sentem e conversem e você expõe os seus pontos de vista e ele os dele, vai ver como tudo vai fluir melhor!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi... Graças a Deus eu não tive nenhum problema com o meu noivo. Ele disse: Bom como não sei de nada de decoração de casamento, vc decide.

Rs !!!! Mais a decisão foi em comum acordo... nós dois escolhemos.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rô essa idéia que a Mi deu foi boa de repente você falando sem a idéia na mão p' mostra-lo ele não deve conseguir imaginar,tenta fazer o que a Mi disse fala da idéia mostrando logo em seguida o que você quer Smiley smile

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ro, no começo eu e meu noivo descordávamos muuuito em tudo. Ai depois comecei a mostrar várias fotos pra ele, perguntar a opinião dele pra tudo. E hoje ele pensa 2 vezes antes de discordar logo de cara. Mostra pra ele algumas fotos que vc goste.

Separei algumas mais básicas pra te inspirar, seu casamento é vermelho né? Olha só:

decora%25C3%25A7%25C3%25A3o-para-casamen

casamento_culturamix_foto-arranjo-de-mes

foto-arranjo-de-mesa-vermelho-para-casam

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking OI ROSANE...eu não tenho...já vi alguams noivinhas falando tmb...a melhor coisa é vcs entrarem em acordo...conversa com ele com jeitinho vc consegue!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas