Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais

Problemas com padrinhos

Lorena, dia 30 de Agosto de 2016 às 00:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom gente antes de mais nada não estou brigada com nenhum padrinho ou madrinha kkkk. Pelo contrário, nos damos muito bem. O problema é que minha amiga, que vai ser minha madrinha tem um namorado e obibiamente por mais que não conheço ele profundamente, achei melhor chama-lo pra acompanha-la na igreja , aliás ele é o namorado dela. Enfim, fiz as lembrancinhas por casal e está pronto, vou entregar essa semana. Só que minha miga me falou hoje que o namorado dela vai no casamento, mas não vai entrar como padrinho, porque tem vergonha e tudo mais e blá blá blá blá...... gente o que eu faço? Tenho até um amigo nosso pra colocar de par com ela. Mas não sei como convidar. .... O que vocês fariam ?

5 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 30 de Agosto de 2016 às 14:58
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ela primeiro e se ela concordar manda bala rsrs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o cara não quer participar e tem outro que quer não vejo problemas em convidar o outro, eu não acho legal separar casais para ser padrinhos sem que os mesmos aceitem, mas se o próprio namorado não quis participar então converse com sua amiga para entrar com o outro amigo Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria esse amigo com certeza.. Só quero como padrinhos pessoas que fazem parte da minha vida e da nossa história como casal.. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas noivinha, na minha opinião a entrada dele com ele não seria necessário.

No meu vou convidar pessoas que namoram, mas não vou chamar as namoradas pois elas não participam tão ativamente da nossa vida.

Eu quero pessoas no altar comigo que tenho certeza que ficarão ao meu lado o resto da vida.

Eu chamaria esse seu amigo, com certeza.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ela se mesmo que o namorado dela não entre, se ela/e o namorado não se incomoda que ela entre com outro. Daí caso ele não se incomode, você faz o convite a seu outro amigo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe