Noivinhas, como algumas já sabem, terei 10 padrinhos 5 casais. Em outubro finalizei o convite e comecei a entregar....
Minha irmã casou a dois anos atrás, chamou um casal de primos dos meus pais e a filha desse casal com seu marido. Que são meus primos de segundo grau.
A minha vontade era de chamar eles também.... Porém fiquei com receio de acharem que era interesse por que deram presente em dinheiro para minha irmã. Acabei chamando apenas a filha deles e seu marido.
Fora ela, tem o irmão dela que eu gostaria de chamar e acabei não chamando pois meus pais achavam que ele não aceitaria!
Por fim, agora depois que entreguei o convite da minha prima, a mãe dela, prima da minha mãe, disse que esperava ser convidada também é seu filho também. Ou seja, todos esperavam ser convidados e eu com receio não convidei!
Agora estou querendo convidá-los e coloxar um para cada lado, totalizando 6 casais.
O que acham? Terei de comprar tudo novamente do convite para entregar, por que havíamos feito contado!
Acham que ficará feio eu chamar agora? Mesmo depois de ter entregue o convite apenas da minha prima? 😕
Ajuda!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...

Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...

Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....