Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Problemas com padrinhos

Cintia, dia 5 de Setembro de 2018 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Ola noivinhas e noivinhos, tudo bem?
Quero a opniao de vcs, faltam exatamente 38 dias para meu casamento e um casal de padrinhos esta pra se separar, e ela nao quer entrar com ele e quer q eu arrume outra pessoa, mas como disse faltan 38 dias para o casamento esta muito cima e eu não sei o q faço.
O que vcs fariam nessa situação?

21 Respostas

Última atividade por Ana, dia 5 de Setembro de 2018 às 15:15
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com os dois irmãos e separava, vai ser mas constrangedor ela entrar com o ex, eu também não entraria com meu ex kkkk, mas conversa com os irmãos, faz isso por vcs duas.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela entraria sozinha, pode ser carregando um bouquê ou algum objeto para por na mesa da celebração.

• Responder
  • Tamy
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Que situação delicada hein!!!

Quando planejamos nosso casamento, principalmente sobre quem vamos convidar para ser nossos padrinhos, não contamos com esse tipo de imprevistos, mas, infelizmente, estamos sujeitos a que algo assim possa acontecer nas proximidades do nosso casamento.

Se isso acontecesse comigo, de verdade, eu conversaria com a madrinha e insistiria pra ela entrar com o cara mesmo, se ela recusasse a entrar com ele por conta da separação, eu não colocaria ninguém pra entrar com ela, consequentemente ela deixaria de ser madrinha.

Pode até parecer egoísmo da minha parte, mas vamos pensar... O que seria menos pior:

Se dar o trabalho de convidar outro rapaz pra fazer cia pra madrinha no altar, levando em consideração que, por faltar poucos dias para o casamento pode não ser uma tarefa tão fácil assim e sem dizer que o rapaz pode se sentir um "tapa buraco" porque não estava nos planos em chamá-lo para ser padrinho?!

OU

Dizer a madrinha que se ela não entrar com o padrinho atual ela deixará de ser madrinha porque você não quer ter que correr atrás de outra pessoa pra fazer par com ela sendo que você já está super atarefada com outras coisas do casamento?!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversaria com ela e tentaria fazer com que entrem!

Caso nao fosse realmente possível, chamava outro casal! E nao colocava mais nenhum dos dois

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arruma outro casal. Ou fique com um casal a menos. Mas Nao force a situaçao. Tente entender o lado deles e nem se chatei com isso.
    Felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me deram essa ideia tbm, acho q vou fazer isso.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã entrará só. Não tenho problemas em relação a isso. Beijos!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem em cima, você ate pode tentar ver se alguém aceita mas caso não ache ninguém deixe ela como Demoiselle e ela entra sozinha, uma dama de honra adulta, o que acha ?
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos são casados, so tem um casal que são irmãos, acho que seria estranho separar os irmãos, pq ate pq os padrinhos não são amigos em comum, e faze-los passarem por isso, não acho legal.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela quer muito entrar e eu tbm , é uma pessoa que considero muito, acho que vou fazer isso, colocar pra entrar so.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta vai que alguém topa 😉
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate tem , mas faltando pouco tempo para o casamento, dificil alguem aceitar.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cintia, boa tarde! Tudo bem?

Bom, aconteceu isso comigo tbm, mas faltando uns 3 meses para o meu casamento que é na sexta-feira agora. Eles decidiram não ser mais padrinhos juntos e nem entrando com outra pessoa, o que eu e meu noivo tbm não queríamos. Como gostamos dos dois e queremos eles nesse dia independente de ser padrinhos ou não, eles irão como convidados. E eu não escolhi outro casal, deixei com um a menos. E por mi foi super tranquilo, não quero padrinhos apenas para encher o altar, mas sim pela consideração, e não iriamos substituir eles apenas por conta da separação. Acho que somos todos adultos e podemos conviver em plena harmonia e paz curtindo a festa. Enfim, foi isso. Beijos e veja as sua prioridade quanto a isso, padrinhos são mais do que pessoas ao lado no altar, são sentimentos e carinho.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desculpa, mas acho que ela está sendo insensível. Mesmo que não queira entrar com ele, não pode simplesmente exigir uma mudança faltando tão pouco. No mínimo ela deveria falar que prefere não passar por essa situação.
    Mas se mesmo assim você quiser muito os dois, eu faria como as outras noivinhas sugeriram: se tiver gente solteira nos seus casais só inverter as posições.

Em 2015 eu fui madrinha e depois descobri que um outro casal de padrinhos tinha se separado. Eles sabiam que não podiam colocar os amigos em uma situação ruim e foram juntos. Tiraram fotos e tudo. A gente nem notou nada. Acho que isso é maturidade mas cada um lida com o seu sofrimento de uma forma diferente então também temos que respeitar isso. 💔😫
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc quer algum deles? Ou os dois? De sim, colocaria entrando só. Primeiro ela, os casais, depois ele. Eu, se fosse ela, não ia querer passar por essa situação. Muito recente a separação para me segurar tranquilamente com essa exposição. Se eu fosse ela, iria te pedir para não ser mais madrinha... Qual a opinião deles?
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teria algum outro casal de padrinhos solteiros? Que tal inverter entre eles para todos entrar numa boa? Ou, então caso queira que só ela entre, coloque como demoiselle, que é uma dama de honra adulta, assim ela entraria sozinha!!!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que seria uma demoseile? O que faz, ela entra com alguma coisa?
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede para ela entrar primeiro como sua demoseile e ele depois como bestman, os dois entram carregando algo e ficam um do lado do noivo e outro do lado da noiva. Isso se você quiser chamar os dois, senão, só retira eles e pronto

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem ninguém da família disponível um primo?? Etc boa sorte 😉😉😉😉
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez aconteceu comigo noivinha e faltava bem pouco também pro casamento, me separei do meu namorado e eu que era da familia, ela me colocou pra entrar com meu pai que era uma pessoa muito querida dela também! E pra homem fica mais fácil por ser somente terno! Pense em alguém da sua família que possa entrar! Se não achar melhor somente tirar o casal!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que eles não querem estar um do lado do outro, e para chamar alguém agora acho que fica um pouco chato, eu apenas tiraria o casal. Ficaria com um casal a menos em um dos lados, mas ok
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe