Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Problemas de onde morar

Isabela, dia 13 de Setembro de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boaaa tarde noivinhas liiindasss, preciso da ajuda de vocês e suas lindas e maravilhosas opiniões hahhaaha estou com um pequebo problema, eu e meu noivo estamos fazendo tudo no nosso casamento, pagando tudo e estamos construindo também porém infelizmente tivemos um problema de dinheiro ahhahaha meu noivo saiu de um serviço pra outro e o ex patrão dele parou de pagar o acerto 😒 entao atrasamos um pouco a nossa casa, o acabamento e essas coisas não estamos confiantes de que ate a data do casamento vai dar pra morar 😱😱😱😥😥 pensamos em alugar uma kitnet por uns 3 meses no máximo porém, tenho uma irmã que trabalha viajando ela vem pro apê dela uma vez por mes no sábado e domingo e antes ela alugava um dos quartos pra uma amiga que recentemente saiu de la, eu pensei em conversar com ela pra ver de ela aluga pra nos nesse periodo de 3 meses, mas estou aflita com medo hahaha nao sei meio sem jeito de conversar com ela, e o pessoal achar que eu e ele nos precipitamos em querer casar etc sabe? Eu sou a mais nova de casa e eles nao aceitaram taao bem eu casar hahaha me ajudem o que eu faço? Meu noivo disse que o" não" nos ja temos... Tem outro detalhe caso agora em outubro e minha irma esta de ferias em outro pais e so volta em outubro pro casamento entao a conversa teria que ser por whats senhooorrr que dilemaaaa haahhaha #desculpem o textao precisava falar com alguém 😱😱

9 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 14 de Setembro de 2017 às 15:53
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhasss venho agradecer o encorajamento que vocês me deram, falei com minha irmã e ela foi super tranquila e topou deu tudo certo hahahaha voce nao sabem o alivio ahahhaaaha obrrrigadaaa agora temos onde morar. 😂😂😂👏👏
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sofro por ser a mais nova e serei a primeira a se casar, mas graças a Deus todos ficaram felizes com meu casamento, bom, o que aprendi na minha vida de caçula é que sempre vão ter alguma coisa pra criticar, então não tenha medo por causa disso, como seu noivo disse, o não, você ja tem, fala com tua irmã, provavelmente ela vai ficar feliz em te ajudar, pode até criticar (elas sempre criticam kkkkkk), mas vai ajudar
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai firme poxa. Um não pra tudo já temos sempre!! Bora conquistar o sim

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensei nisso, ate porque ela vai estar alugando pra nós as vezes possa ajudar ela esse dinheirinho extra
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii obrigadaa pela opinião estou tomando coragem, ela é boazinha mas eu fico meio receosa de estar dando a sensação de invadir sabe?! Por mais que ela nao fique nunca la . mas so por uns meses ne? Haahha obrigada 😘😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não custa tentar rs porém caso veja que ela nao queira ,é melhor alugar mesmo as vezes é melhor por que evita falação

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc deve conversar com sua irmã sim. É melhor ir morar lá por pouco tempo do que ir morar com os pais de um dos dois.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser sua irmã acredito que vcs tenham intimidade para isso... Se é por pouco tempo e por economia acredito que ela não vai achar ruim em ajudar... Quanto aos outros o jeito é ignorar e deixar que falem a final vcs vão estar casados e isso não vai mudar né

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é por um pequeno período eu particularmente não vejo problema algum, mas se essa situação te deixa muuuuuito desconfortável é melhor você pegar um kitnet e assim pode evitar algumas coisas. Agora se sua irmã é tranquila, não sei se realmente será um problema sabe? Vocês já tem o cantinho de vocês e não vão se acomodar na casa dela, é só uma passagem!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe