Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Problemas de percurso

Renata, dia 13 de Julho de 2017 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Meninas vamos usar esse cantinho para desabafar, o que está deixando vocês doidas, ou para as que já casaram causou...rsrs. No meu caso esta sendo convidados sem noção, a maior parte dos meus convidados é de fora e todos querem vir e se hospedar na casa de nossos pais, que além de não comportar esse contingente ainda estarão correndo atrás dos preparativos. A ultima agora foi um primo do meu marido que nem temos contato avisando que virá em seis pessoas onde eles podem se hospedarSmiley atonished , sendo que eu enviaria três convites (ou seja três pessoas eu nem ao menos conheço), estou deixando de fora pessoas super queridas para poder diminuir a lista e o cara sai convidando as pessoas...afff

24 Respostas

Última atividade por Yana, dia 15 de Julho de 2017 às 10:31
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima.. tem que fazer isso mesmo...
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Francine se ele tiver que pagar hospedagem para todos duvido que virá esse tentô de gente.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz exatamente isso noivinha, coloquei várias opções de hotéis (para todos os bolsos,) negociei com alguns horário para check in e café da manhã diferenciados para os convidados...mas enfim nem assim, mandei para ele e ele nem respondeu deve ter se ofendido, mas melhor eu ficar com a cara vermelha agora do que chorar mais tarde tendo que fazer sala no dia do meu casamento.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ao mesmo tempo que sou delicada eu não sou tanto rs. Já logo falava são "x" valor por pessoa.. kkkkk como tem gente sem noção.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei o link do meu site de casamento, que tem várias opções de hotéis. E escrevi assim para melhor acomoda-los aqui tem sugestões de hotéis. Ele não respondeu nada...kkkk fazer o que não podemos agradar a todos.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Helena , se é para casamento o preço triplica...abri mão de muita coisa por causa de valores.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre temos, é respirar fundo e ter jogo de cintura que tudo dará certo...Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Povo sem nocão né! Eu tô pensando em colocar sugestão de hotéis junto com os convites pra quem vem de fora. Penso até em falar com algum pra saber se fazem mais barato e tals. Mas as pessoas já tem que se tocar. Além de não ter espaço, vai estar todo mundo na maior correria.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que ele perguntou onde pode se hospedar.. manda os contatos dos hotéis da cidade .. fala que tem que reservar logo porque tem muita gente reservando..
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixa louca são os preços de tudo tao caro

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente q pessoas sem noção rs, a minha lista tbm está bem complexa ainda não entreguei os convites mas sei que quando entregar terei problemas

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fiz isso Lauany, coloquei até o mapa do hotel no site de casamento e mandei o link no grupo da família, vamos ver se entendem.

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na boa tem gente que é muito sem noção, namoral.

Tenho preguiça dessa gente, por isso sou bem real e até um pouco grossinha kkk as vezes.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A solução mais pratica noivinha é avisando a todos que infelizmente vocês não tem condições de acomodar ninguém e dar sugestões de hotéis, se possível até tentar negociar valores nos hotéis para seus convidados.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então fora que não tem como dar atenção para as pessoas pois temos que correr atrás de tudo do casamento, nesse momento não temos tempo para visitas...mas vou mandar mensagem no watts sim...Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Fabiana, infelizmente muitas pessoas não entendem a dificuldade de organizar e o orçamento para um evento como esse...

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Carol, que chato, também estou rebolando para pagar tudo, já tenho filho e uma vida a dois então temos contas do dia-a-dia meio altas (escola, plano medico, carro,etc..), mas Deus vai nos ajudar a realizar nosso sonho...Que venha outubro.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem todo mundo vê site, isso é uma droga. Infelizmente, no seu caso, que já tá pertinho do casamento, mande mensagens no WhatsApp dando a sugestão de novo, mais enfática, para vê se o pessoal se liga. Eu imagino que a sua casa estará cheia..não só de gente, mas de coisas do casamento também, né? Não dá para acolher esse pessoal todo.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cristina, mandei no grupo do watts meu site com sugestões de hoteis vamos ver se resolve. Pedreiro é problema mesmo, tenho uma amiga que está passando pela mesma situação, tomara que vocês encontrem um profissional mais envolvido...

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a parte dos convidados sao os mais difíceis Muitos nao intendem que precisamos de confirmação pra poder da andamento em buffet decoraçao
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha fiz um site com várias sugestões de hospedagem, mas tem gente que não tem noção mesmo...

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que está me dando muita dor de cabeça é dar conta de pagar todos os fornecedores e contas que vão surgindo, estou desempregada, faço um bico de meio período que ganho meio salário que não dá pra pagar nada, meu noivo está tendo que pagar praticamente tudo sozinho, fico muito triste de ver a gente tão apertados, começamos a fazer trufas pra vender, até que está dando certo mas ainda está tudo tão difícil, falta pagar 10 mil ainda e só faltam 3 meses, bate um desespero enoooorme Smiley sad

• Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs bem complicada sua situação. Eu acho que você deveria dar um chamado nesses convidados, mas de boa, quem entendeu bem, quem não deixa quieto.Bom minha angustia é com o pedreiro que ta reformando nossa futura casinha. Irresponsavel que desperdiça material e fez as paredes tudo tortas e deixou serviço inacabado. Pra variar deu um cha de sumiço, ainda bem que meu noivo é esperto e ñ pagou ele ainda os dias trabalhados, mas também parece que nem quer receber. Só que eu quero comprar os móveis já.. porém com a casa em reforma nem dá. Aff
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz! Isso é um problema, noivinha. Tentarei contornar esse problema sugerindo hotéis e pousadas por perto para convidados que vêm de outros estados. Moro só num apartamento de 3 quartos, mas não vai caber família e amigos lá, haha. Já vou enviar a sugestão junto com os convites. Inclusive tentarei fazer pacotes com a pousada para ficar mais barato pro pessoal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe