Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul

Problemas na hora dos orçamentos!

Gabriela, dia 30 de Novembro de 2016 às 13:44

Publicado em Fórum Suporte 53

Oiii meninas, Mais alguém está enfrentando problemas com a falta de responsabilidade dos locais onde pedimos orçamentos? Eu pedi para bastante gente que nem sequer me respondeu. Aqui no casamentos.com.br mesmo, solicitei vários orçamentos e o pessoal dos lugares nada! Mais alguém está passando por...

Oiii meninas,

Mais alguém está enfrentando problemas com a falta de responsabilidade dos locais onde pedimos orçamentos? Eu pedi para bastante gente que nem sequer me respondeu. Aqui no casamentos.com.br mesmo, solicitei vários orçamentos e o pessoal dos lugares nada! Mais alguém está passando por isso? Outra coisa, eu trabalho o dia todo e meu noivo tbm, não temos como ficar indo nos lugares e a maioria não quer nos atender no sábado, pois tem evento e nem depois do horário comercial, COMO FAZ??? hehehe BeijosSmiley heart

53 Respostas

• Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha, estou na msm situação ! Tem lugares que nem se quer responde as vzs qnd da eu ligo ou se nao descato.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIIIIIIIIIIIIIMMMMM. Eles acham que a gente não faz nada? Olha, que raiva!!! Daí é lógio que no sábado eles não querem nos atender, pq sábado é sempre dia de evento e eles estão correndo, mas e que culpa nós temos? Que custaria para eles ficar até um pouco mais tarde durante a semana para nos atender? Isso é muita sacanagem!!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui em Caxias a maioria dos lugares e das igrejas estão proibindo cerimonialistas, acredita? Eles mesmos querem fazer tudo, organizar tudo e tu tem que se submeter ao que eles dizem e fazem. Isso também está me deixando um pouco indignada.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou passando pelo mesmo problema. Não respondem se quer as mensagens e os que respondem só passam orçamento e valor pessoalmente. Como faz se trabalho de segunda a sábado?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O descaso dessas empresas é terrível, quase obrigando q se arrume cerimonialista. Se vcs trabalham o dia td, minha dica é q arrume um cerimonialista d confiança, alguém q organizou o casamento de alguém q vc conheça ou pedir auxílio aos familiares pra cada um ficar por conta de ver preços pra vcs.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to muuuito irritada. Estive em uma casa de eventos na sexta-feira e a mulher ficou de modificar algumas coisas no orçamento e me enviar até, no máximo, domingo. ADIVINHA? Hoje já é quinta-feira e nada! Ela ficou me enrolando, dizendo que tinha ficado sem internet, mas que me mandaria sem falta ontem (quarta), estou aguardado até agora. O pior é que foi o lugar que eu e meu noivo mais curtimos e queríamos realmente fechar com ela. Minha coragem e vontade foi para o espaço. Confiança ZERO nesse tipo de gente e local. Muito indignada e chateada. Será que eu to super valorizando demais o meu tão sonhado casamento???

• Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, isso mesmo que meu namorado diz.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Pelo jeito estão todos com a vida ganha e com evento todos os dias do ano. Isso é muito irritante.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiimmmm! Exatamente. Como vamos confiar num local que demora meses para fazer um orçamento? Outra coisa muito irritante é isso de ter que ir no local. É apenas um orçamento!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que triste! Esse site deveria facilitar nossa vida né. Hehe
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! O jeito é pagar um pouquinho mais pra ter pessoas que realmente vão dar o valor q nosso dia merece, né?!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me parece descaso, sabe?! Como se para eles nosso casamento não importasse nada! Fico muito braba!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Eles não estão nem aí, pelo jeito! Eu não sei as outras noivinhas, mas eu sou muito apaixonada pelo meu casamento e esse descaso me irrita muito!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu tem razão! Até pq nós temps interesse no serviço deles, mas eles tbm deveriam ter interease em vender né? Obrigada pela força!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá um caos Hoje mesmo recebi um orçamentoque pedi no mês passado. mal me lembrava
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando pelo mesmo problema, muita falta de resposta e informações.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tendo o mesmo problema, pedi diversos orçamentos para buffet e nenhum me respondeu ate agora por aqui pelo casamentos.com. Só que quando reparei que eles nao respondiam eu entrei nos sites de cada um e pedi por la, rapidinho tive as respostas. E com tudo isso o local onde eu vou casar eles indicaram alguns fornecedores e por mais que sejam um pouco mais caro meu namorado esta querendo fechar com esses fornecedores, pois eles ja conhecem o espaço
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui quase ninguém respondeu, alguns fornecedores eu encontrei em outras redes sociais e eles responderam rapidamente, justificaram não ter recebido a solicitação por aqui. Eu entrei em contato com a administração do app, não sei se fizeram algo.
    • Responder
  • Silvia
    São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também acontece tem aqueles que respondem rápido já com o orçamento e outros só fazem orçamento indo no local :/. Mas tem gente que demora mesmo mandei pedindo orçamento em julho e me responderam hoje, mesmo o preço sendo bom não dá para confiar pelo tempo de demora
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai isso é o que mais acontece, o povo que parece que não quer trabalhar, tem que implorar pra mandarem orçamentos, passei muito por isso...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe