Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro

Procurando o local da festa...

Nathália, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Meninas, olá!!!

A minha sexta-feira foi intensa, fui visitar as casas de festas que eu tinha pré-selecionado pela internet. Juro que algumas faziam jus as fotos, outras foram decepção total. Mas hoje eu queria a opinião de vocês, quem já fechou contrato achou mais jogo fechar o pacote: casa + decoração + buffet ou separado?

Sei que fechar os três separados pode ser mais trabalhoso, mas se compensar financeiramente, estou pensando em encarar essa empreitada.

Beijos Lindas

22 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 7 de Fevereiro de 2017 às 12:05
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em São Gonçalo/RJ já encontrei salões por 2.200 até 4.000, todos os que visitei já está incluso som/DJ, pois não aceitam de fora. O que está muito caro até agora é a decoração.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas...Estou decepcionada. Acabei de chegar do salão dos meus sonhos, mas os valores deles estão altíssimos. Me cobraram 16 mil só no aluguel do espaço e na decoração, e a decoradora ainda me deu um balde de água fria falando que em junho é um péssimo mês para flores. Não quero trocar a data, mas fiquei apreensiva em relação a qualidade das flores, uma vez que ela foi a única a falar sobre isso.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de São Gonçalo/RJ ...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fechei tudo separado !!! Ambiente buffet banda e decoração td separado !!! Vale pena que assim vc conseguir unir o que gosta
    • Responder
  • Roberta & Diego
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Roberta & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei junto, e ganhei um baita de um desconto na casa de festa. Você é de onde noivinha?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fechar separado porq minha tia tem buffet então pra mim fica mais barato, porém os preços dos aluguéis de salão estão me deixando morta, já pensei até em cancelar a festa. Acho muito caro pagar 5, 6 mil em salão que não possui nada, nem mesas para ajudar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos todos separados!
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja também não temos... Mas o meu pai irá realizar a parte "bruta" do casamento (salão, buffet, decoração). Lembrancinhas, fotos, vestido será com a gente. Mas mesmo com essa baita ajuda, não quero extrapolar na festa, até pq temos uma casa pra mobiliar ainda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem corrido mesmo, principalmente se for fazer tudo separadinho. Mas tenta não mecher muito na data. Smiley winking Eu comecei em 2014 pensa vou casar em 2017 porque coloquei que seria o ano e está dando tudo certo até aqui. Boa sorte estou na torcida 💪
    • Responder
  • Daiene
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando tem tudo isso pra fechar e não tem 1 centavo? Estamos nessa situação.. mas estamos tentando não ultrapassar os 20 mil (que não temos) hahahahaha aí senhor
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou correndo atrás, e percebo que adiar a data foi o melhor que eu fiz. Tô vendo.que são muitas coisas pra resolver e para casar em novembro eu estaria ainda mais louca.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os lugares estão com um preço bom... Ainda mais que posso parcelar. Mas o pacote completo já chegou a R$25mil. Buffet ainda não encontrei por menos de R$12mil, acho que terei q enxugar a lista de convidados, para encaixar os valores no meu sonho de casamento ideal.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Venda casada por lei não pode, mas ele fazem assim mesmo. Mas boa sorte , mas vê se compensa mesmo fazer tudo separadinho Smiley winking
    • Responder
  • Daiene
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar pra mim tá sendo o mais caro! Superando até o buffet..
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para os orçamentos de decoração, estão perguntando qual a casa de festas q irei fazer... Mas estou tentando me organizar em meio aos números e tantas opções.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer tudo sozinha, está me deixando um pouco louca. Estou pensando em rever um orçamento e pedir socorro a uma cerimonialista.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz 7 visitas e somente um local não oferecia nada, só o espaço mesmo. E em todos os salões que estou visitando o DJ está incluso, não pode trazer de fora.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha experiência fiz diversos orçamentos desde 2014. Quando fui pra fechar o que seu queria que mais gostei e ficou mais próximo do meu orçamento o sítio vimos um ao lado. Pedimos um orçamento e eles estavam com desconto de 15℅ no total dá festa, tinha que ser o espaço + buffet+ DJ deles.Acabei fechando: sítio, buffet, decoração, DJ, iluminação, tela e acessória do dia.Boa sorte noivinha pesquisa e pesquisa muito porque varia muito de lugar pra lugar preço e qualidade. Fiz milhões de orçamentos e 3 visitas.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem orçamento é difícil Terry uma noção
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivi há vc precisa fazer os orçamentos separados e junto para poder comparar antes de fechar.eu fiz isso.e no fim para mim saiu mais em conta fechar pacote bem completo.. Buffet +local+ decoração+iluminação+doces+bolo fake+bolo para servir+salgados+bem casados..😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou nessa dúvida noivinha 🤔
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer "separadamente", na verdade um amigo que já fez vários casamentos vai me ajudar a fazer decoração, buffet, conhece DJ e garçom e tudo mais. Mas assim saiu mais em conta pra mim, procure fazer orçamentos noivinha, coloque na ponta do lápis, faça as contas. Eu acabei vendo que gastaria menos não fecha pacotes, pq onde moro é tudo MUITO caro, mas isso depende do local! Contas e mais contas! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe