Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Profissional de Beleza com acompanhamento na festa - contratação perfeita!

Laura, dia 19 de outubro de 2017 às 21:25 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Olá pessoas lindas!!! Smiley heart

Meu Deus, só eu sei o quanto estive ansiosa por este debate rsrs...

Hoje vou falar sobre o meu primeiro contrato, o que eu não abriria mão de jeito nenhum! Tanto que mudei até a data do casamento por ele.

O meu primeiro contrato foi a minha “Produção de Noiva”.

Não tive Dia da Noiva, optei por me arrumar em um hotel com um profissional de extrema confiança, afinal na noite mais importante da minha vida eu não poderia correr riscos.

Além disso, já tenho profissionais de beleza de confiança em várias áreas (manicure, designer de sobrancelhas, esteticista, etc.). Deste modo, não faria sentido abrir mão desses profissionais que já conheço, só pra fazer tudo em um salão.

Eu não tive dúvidas, mesmo antes de ficar noiva, ou sequer ter certeza de que um dia iria me casar, eu já sabia que gostaria de ser produzida pelo Edu.

Edu (Eduardo Henrique ou Edu Ike) é um profissional de beleza que trabalha no Estúdio de Fotografia Laura Lima, no município de Jales (interior de São Paulo).

Tive a oportunidade de conhecer o seu maravilhoso trabalho em 2010, quando eu e minha irmã fomos fazer algumas fotos no estúdio e daí em diante, me encantei completamente.

Produção Ensaio - 2010undefinedMinha irmã linda! 2010undefinedEu e ela! 2010undefined

Em 7 de setembro 2012, foi o nosso reencontro. Minha irmã se casou e o Edu nos produziu (ela, eu e nossa mãe), foi lindo, perfeito e continuamos apaixonadas pelo trabalho dele.

Casamento da mana! 2012undefined

Logo após meu noivado, entrei em contato e fechei o meu contrato incluindo além da minha produção, a da minha mãe, irmã e mais duas madrinhas.

Também fechei o acompanhamento dele na recepção, por uma série de motivos, que eu julgo muito válidos e com certeza valeu a pena!

Algumas pessoas julgam ser supérfluo o acompanhamento de um profissional de beleza na festa, mas eu chorei na cerimônia e meus cílios se soltaram um pouquinho, algumas pessoas me beijaram com batom vermelho nos cumprimentos, pisaram no meu véu... enfim, são situações que estão sujeitas a acontecer. Mas graças a Deus lá estava o Edu pra retocar meu batom, minha maquiagem, apagar os borrões de batom do meu rosto, colar meus cílios e reforçar o meu penteado.

Optei por usar 2 penteados:

1º Semi Preso na cerimônia – Pois queria algo elegante e que valorizasse meus cabelos. Apesar de não ter cabelos exageradamente longos (são médios) tenho muiiiitooo cabelo rs...

2º Preso na festa – Além de achar lindo noiva com cabelo preso, sabia que me daria muito mais segurança. Não correria riscos do meu penteado despencar e poderia dançar a vontade.

Teste Penteado -1undefinedTeste Penteado -1undefinedTeste Penteado -2undefinedTeste Penteado -2undefined

Foi sem sombra de dúvidas a melhor contratação que eu poderia ter feito e eu me senti muito feliz e realizada.

Ele além de ser um verdadeiro artista quando se trata de cabelo e maquiagem, é também uma pessoa adorável e um excelente profissional.

Eu, Amor e o Lindo!undefined

Produção Completa #lauraedavidlucca

15 Respostas

Última atividade por Laura, dia 21 de outubro de 2017 às 10:13
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helena é uma segurança a mais. Se fizer isso não irá se arrepender viu!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele arrasa dms em tbem pensei nesta alternativa de levar o profissional pra lá

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certamente Thais, o importante é não correr riscos e se sentir perfeita no Grande Dia!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura lindas fotos. E concordo plenamente com vc. Se já temos alguém de confiança não tem porque substituirmos em uma dia tão importante como é nosso casamento.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada... Smiley heart
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda!!! Smiley love

É disso mesmo que eu estou falando! Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, tem isto também, ontem recebi todas as minhas fotos oficiais e não tem uma que eu tenha me acahdo feia.kk me senti novamente maravilhosa, foi cada closer que a fotógrafa deu na minha fale fabulosoSmiley love

Profissional de Beleza com acompanhamento na festa - contratação perfeita! 1
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Beth, é importante sabermos que estamos em boas mãos, isso traz tranquilidade. Também é indescritível a sensação de missão cumprida depois, quando você se lembra de cada momento, observa cada foto ou vídeo e se sente bem com a sua aparência, se orgulha da escolha que fez. Smiley smile

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é maravilhoso quando já temos um profissional de confiança, mesmo antes de marcar a data eu já tinha certeza quem iria me maquiar, tanto que não procurei orçamentos, fui direto ao salão dela e fechei, a melhor escolha da minha vida. Smiley love

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso Iracema! Você não se arrependerá. Smiley smile
    • Responder
  • Iracema
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, adorei seu debate! Vou fechar com minha maquiadora a festa toda! Rs sou chorona.
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Renata! Smiley love O Edu é maravilhoso!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura que linda você ficou. O Edu está de parabéns, um excelente profissional. E como já lhe disse, vou pegar de inspiração rsrs. Amei o penteado, a make, tudo lindo, parabéns pela escolha Smiley heart
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luciene.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Noivinha 👏 parabéns escolha ficou linda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe