Olá pessoas lindas!!!
Meu Deus, só eu sei o quanto estive ansiosa por este debate rsrs...
Hoje vou falar sobre o meu primeiro contrato, o que eu não abriria mão de jeito nenhum! Tanto que mudei até a data do casamento por ele.
O meu primeiro contrato foi a minha “Produção de Noiva”.
Não tive Dia da Noiva, optei por me arrumar em um hotel com um profissional de extrema confiança, afinal na noite mais importante da minha vida eu não poderia correr riscos.
Além disso, já tenho profissionais de beleza de confiança em várias áreas (manicure, designer de sobrancelhas, esteticista, etc.). Deste modo, não faria sentido abrir mão desses profissionais que já conheço, só pra fazer tudo em um salão.
Eu não tive dúvidas, mesmo antes de ficar noiva, ou sequer ter certeza de que um dia iria me casar, eu já sabia que gostaria de ser produzida pelo Edu.
Edu (Eduardo Henrique ou Edu Ike) é um profissional de beleza que trabalha no Estúdio de Fotografia Laura Lima, no município de Jales (interior de São Paulo).
Tive a oportunidade de conhecer o seu maravilhoso trabalho em 2010, quando eu e minha irmã fomos fazer algumas fotos no estúdio e daí em diante, me encantei completamente.
Produção Ensaio - 2010Minha irmã linda! 2010
Eu e ela! 2010
Em 7 de setembro 2012, foi o nosso reencontro. Minha irmã se casou e o Edu nos produziu (ela, eu e nossa mãe), foi lindo, perfeito e continuamos apaixonadas pelo trabalho dele.
Casamento da mana! 2012
Logo após meu noivado, entrei em contato e fechei o meu contrato incluindo além da minha produção, a da minha mãe, irmã e mais duas madrinhas.
Também fechei o acompanhamento dele na recepção, por uma série de motivos, que eu julgo muito válidos e com certeza valeu a pena!
Algumas pessoas julgam ser supérfluo o acompanhamento de um profissional de beleza na festa, mas eu chorei na cerimônia e meus cílios se soltaram um pouquinho, algumas pessoas me beijaram com batom vermelho nos cumprimentos, pisaram no meu véu... enfim, são situações que estão sujeitas a acontecer. Mas graças a Deus lá estava o Edu pra retocar meu batom, minha maquiagem, apagar os borrões de batom do meu rosto, colar meus cílios e reforçar o meu penteado.
Optei por usar 2 penteados:
1º Semi Preso na cerimônia – Pois queria algo elegante e que valorizasse meus cabelos. Apesar de não ter cabelos exageradamente longos (são médios) tenho muiiiitooo cabelo rs...
2º Preso na festa – Além de achar lindo noiva com cabelo preso, sabia que me daria muito mais segurança. Não correria riscos do meu penteado despencar e poderia dançar a vontade.
Teste Penteado -1Teste Penteado -1
Teste Penteado -2
Teste Penteado -2
Foi sem sombra de dúvidas a melhor contratação que eu poderia ter feito e eu me senti muito feliz e realizada.
Ele além de ser um verdadeiro artista quando se trata de cabelo e maquiagem, é também uma pessoa adorável e um excelente profissional.
Eu, Amor e o Lindo!
Produção Completa #lauraedavidlucca