Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiene
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Projeto casamento

Raiene, dia 15 de Setembro de 2015 às 13:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde novinhas !!Bom ,acho que não sou a única preocupada em estar saudável para o grande dia, afinal todos falam que é uma correria total e eu quero estar bem disposta depois da festa hahahaha
Então, procurei um profissional e resolvi compartilhar com vocês, pois está dando super certo.
Primeira coisa mudei minha alimentação, estou comendo em 3 em 3 horas alimentos saudáveis. Cortei, fritura, refrigerantes, doces e farinha de trigo ( olhe nos rótulos dos igredientes pra ver se tem farinha comum, mesmo sendo integral)
Beba em torno 3 litros de água por dia. Ande com garrafas e deixe sempre água próxima de você .
Durma cedo e acorde cedo, isso está me ajudando muito a ter mais disposição no dia, coisa que eu não tinha nada .
Pratique exercícios. Não tem tempo ou dinheiro de academia? Corra com seu parceiro ou parceira, isso ajuda muito. Eu comecei fazendo zumba em casa, colocava no YouTube e seguia a dança no meu quarto. Agora comecei a malhar pela manhã com meu noivinho e está nos fazendo muito bem.
Comecei a quase 2 meses com 70kgHoje estou com 67kg e tenho 9 meses para o casamento e me sinto muito melhor ..
Espero ter ajudado Smiley smileConte suas experiências também!! Beijos novinha e noivinhos

6 Respostas

Última atividade por Raiene, dia 17 de Setembro de 2015 às 11:45
  • Raiene
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha..Minha meta é chegar em 59 rsrs e definir .. beijos flor :*

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha obrigada por compartilhar, amei a sua dica. Ainda vc está com tempo para perder mais, se necessário. Sucesso para vocês
    • Responder
  • Raiene
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaa confesso que não é fácil ficar longe das gordices.. mas toda semana tenho um dia do lixo pra enfiar o pé na jaca hahaha.. O verão esta chegando ai fica mais fácil rsrsrsr.. beijos

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é preciso muita determinação e força de vontade né, adimiro vc por isso!!! Porque eu até que tentei, mas não deu muito certo não rs... Estava fazendo academia e correndo no parque 3 vezes na semana e comecei a ter uma alimentação mais saudável, mas não consigo ficar longe de refrigerantes e doces e aí começou o inverno tbm e a academia e o parque ficaram de lado, sou muito preguiçosa no frio kkk, mas quando o calor voltar vou tentar voltar aos exercícios físicos.

• Responder
  • Raiene
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha eu tbm quero com decote nas costas e eliminar as gordurinhas nunca é demais né rsrs..

Se tiver algumas dicas compartilhe com a gente ..

beijos noivinha!!

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuulll.. tbm estou nessa luta! Quero um vestido com decote nas costas e não pode ter aquela gordurinha kkk

1,63m 63kg .. quero chegar nos 58!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe