Boa tarde novinhas !!Bom ,acho que não sou a única preocupada em estar saudável para o grande dia, afinal todos falam que é uma correria total e eu quero estar bem disposta depois da festa hahahaha
Então, procurei um profissional e resolvi compartilhar com vocês, pois está dando super certo.
Primeira coisa mudei minha alimentação, estou comendo em 3 em 3 horas alimentos saudáveis. Cortei, fritura, refrigerantes, doces e farinha de trigo ( olhe nos rótulos dos igredientes pra ver se tem farinha comum, mesmo sendo integral)
Beba em torno 3 litros de água por dia. Ande com garrafas e deixe sempre água próxima de você .
Durma cedo e acorde cedo, isso está me ajudando muito a ter mais disposição no dia, coisa que eu não tinha nada .
Pratique exercícios. Não tem tempo ou dinheiro de academia? Corra com seu parceiro ou parceira, isso ajuda muito. Eu comecei fazendo zumba em casa, colocava no YouTube e seguia a dança no meu quarto. Agora comecei a malhar pela manhã com meu noivinho e está nos fazendo muito bem.
Comecei a quase 2 meses com 70kgHoje estou com 67kg e tenho 9 meses para o casamento e me sinto muito melhor ..
Espero ter ajudado