Noivinhaaasss, hoje foi o dia da prova do meu vestido de noiva 😍 e é exatamente como todas dizem " noiva sabe o vestido certo" eu fui apenas em duas lojas, experimentei vários vestido na primeira loja a atendente chegou a ficar sem paciência hahah mais eu não estava nem aí queria escolher o vestido certo kkkkk fui na segunda loja e o meu vestido foi escolhido 😍 eu me emocionei minha madrinha se emocionou minha mãe e até a atendente hahah ❤️ Obs: oque está no poste não é o escolhido é um dos que eu amei mais não escolhi.
Momento mágico, que na segunda loja tive a oportunidade de encontrar o vestido dos meus sonhos, pós um prejuízo de uma multa de 40%. Entretanto é impagável a tranquilidade que sinto em casar com um vestido que AMEI!!
Esse momento é mágico... E é incrível como o vestido certo emociona a gente né?! O meu até a mãe de ma pra noiva ficou emocionada e me disse que eu estava linda... Parabéns noivinha!
Ver mensagem citada
Kkkkk noivinha o vestido ficou um pouco folgado ela só ajustou na hora pra me ver e depois tirou KKK agora só no dia falta pouco ❤️ hahaha. Isso mesmo o vestido que nos escolhe
Que lindo mas mostra o escolhido tô curiosa kkk Eu também quando fui provar foi difícil escolher todos os vestidos ficou lindo mas fui eliminando até chega no meu vestido ideal é muito bom escolher o vestido,a gerente de onde aluguei diz que é o vestido que nos escolhe kkk Aí minha amiga falou: tá se sentindo noiva ? Eu respondo: não só vou me sentir noiva no dia kkkk
Ver mensagem citada
Com certeza terá noivinhaa, boa sorte 😍
Noiva Master
outubro 2021
Rio de Janeiro
Marcele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aii que legal noivinha, me caso ano que vem e ainda não comecei a ver o vestido... espero que quando for a minha vez tenha a mesma experiência! Parabéns noivinha! ❤