Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo

Prova do vestido chegando

Camila, dia 16 de Junho de 2016 às 21:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Olá noivinhas!!!Estou meio preocupada... quinta feira que vem vou fazer a primeira prova do vestido, e preciso levar o sapato.... eis a questão.... que Sapatoooo???? Não comprei ainda...E está difícil viu, pois quero um nude e não muito alto, máximo 10cm de altura... e o principal não muito caro né...porém até agora nada!!!!Mais alguém! Com essa preocupação????

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Junho de 2016 às 19:28
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas!! Acheeei!!!Haha obrigada pelas dicas! Realmente achei alguns na internet mas os q eu gostava e que tinha preço bom nunca tinha meu número!! E outra, fico com receio em comprar pela internet em relação ao tamanho pq meu número é 36, havia visto um Vizzano lindo, porém fui numa loja, provei um modelo semelhante e ficou enorme!! O 35 q serviu. Aí q fiquei mais na dúvida ainda de comprar na net sem provar... Maaaas hj fui na 25, procurei, vi alguns mas não peguei, todos no valor de 89, 99... Aí subi pra Sé e eis que acho uma loja, e páh!!!! Achei na cor que queria (não queria scarpin pq não gosto do bico fino) mas provei e não achei q ficou muito bicudo hahahah. E pasmem... R$59,90. Ameeeeeei hahahah

Prova do vestido chegando - 1
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha correee que ainda tem tempoo para comprar, tem muitoo sapatooo bonitoo pela internet.

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é o salto. Vá com um que seja a altura q vc quer. E elas podem mexer na bainha até a última prova. Bjs
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinhas o mais importante é vc gostar do modelo e ser confortável né. Estava vendo os sapatos e todos estavam caros, até que entrei numa loja de marca e tava mega promoção o sapato com o modelo e cor que queria.

Prova do vestido chegando - 1
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tenho tempo, mas fico super na duvida.
    Noivinha, veja nas lojas virtuais porque tem muitas opções. Dê preferência a marcas que produzem sapatos confortáveis (bottero, alguns da vizano, dakota, etc) Encontrei vários modelos bonitos e paratos nessas lojas. Só lembre de ir a uma loja física antes de fechar o negocio pra provar e ver como fica no pé. Pelo menos isso é essencial pra mim (sou super dificil pra achar um sapato que fique confortavel em mim), mas algumas pessoas não tem dificuldade para comprar sapato...
    Boa sorte
    Dará tudo certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas