Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Julho 2018 Goiás

Pulseira das madrinhas

Rayssa, dia 25 de Março de 2018 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Estou pensando em fazer as pulseiras das madrinhas, tanto por econômia como não terei tempo de está procurando. Alguém aqui que deu pulseira as madrinhas optou por fazer? Como ficou? Valeu a pena?

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Maio de 2018 às 16:29
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas madrinhas entreguei porém não casei, rs.

Mas eram pulseiras com o nome de cada uma... Fui em um que era madrinha que no dia recebemos corsage na cor amarela que a noiva gostava, ficou bonito..porém como era amarelo e o vestido de madrinha era da cor que quiséssemos ficou um pouco desconfortante ter que usar algo que não combinasse com o vestido...mas...

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou pensando em fazer algo personalizado para todas, tipo a pulseira de corsagens e o significado delas é muito lindo.

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeii a ideia e ficaram as coisa mais Lindas !
    Arrasou
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas ta SUPER em conta! Vai fundo que vai ficar muito legal. Depois posta fotinhos pra nós vermosSmiley shame
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom de fazer é que vai ter sua marca haha, estou querendo fazer as minhas...
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!’ Eu fiz pulseiras personalizadas pelo site da Maria Rosseti, ficaram lindas e super delicadas! Beijos
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayssa!

Tem esses dois debates aqui de noivas que fizeram as pulseiras Smiley winking

Pulseira das madrinhas

Pulseira para madrinhas diy
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A almofada vou fazer com minha mãezinha comprei o tecido da cor do vestido das madrinhas, paguei uns 5 reais pq comprei só para isso mesmo, eu particularmente não curto muito corsagens, então estou pensando em fazer umas pulseiras, aí falei com minha mãe e ela disse q do jeito q quero conseguimos fazer e gastamos no máximo 15 reais, se eu conseguir acho q consigo fazer TD das madrinhas por menos de 30 reais td, caixa ( que vamos fazer em casa de papel) almofada, o manual ( que já está pronto, achei ele em um site só para editar de graça, falta só imprimir) e as pulseiras. Meu medo é que de errado aí queria ver d quem fez o presente em casa se deu certo, ou até umas ideias e dicas rsrs
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz corsages, noivinha. na verdade minha avó que é artesã fez com fita de cetim e bordamos as pérolas no meio, eu mesma fiz as almofadinhas deles com resto de tecido e fibra pra preencher. economizei MUITO. eles ficaram assim oh:

alguns prontosPulseira das madrinhas 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe