Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Q susto!! estrapolamos o orçamento...

Mayra, dia 10 de Julho de 2015 às 20:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 54
Aquela hora que você descobre que estrapolou o orçamento e descobre o motivo da sua real situação financeira kkkk

Meu Deus ...em 3 anos planejando o casamento ja ultrapassamos os 40 mil e sem a lua de mel afff...onde isso vai parar?? Como pode...to horrorizada kkk qdo + longe acho q são maiores os gastos... Smiley cry Smiley cry

E vcs como estão??

Q susto!! estrapolamos o orçamento... - 1

54 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 16 de Julho de 2015 às 10:39
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, vale pra experiencia, pois vemos que quando queremos conseguimos juntar dinheiro!!Rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo,rs.

Nós fizemos diferente.
    Colocamos o que nossos pais vão ajudar numa planilha à parte (decoração, salão, vestido, sapato e dia da noiva).
    Nós não pedimos presentes para os padrinhos, mas os que estão insistindo pedimos em dinheiro para somar na Lua de Mel.
    Comprei minhas lembrancinhas e alguns objetos de decoração no Ali, comprei caixinhas de MDF na promoção para convite dos padrinhos e convites em geral uma prima que trabalha com isso vai fazer.

Tirando tuuudo isso, nosso orçamento de R$ 25.000,00 possui: fotografia e vídeo, DJ, Buffet, cartório, roupa do noivo e alguns detalhes que esqueci agora, rs.

Se colocar tudo junto com toda a certeza passa do 60 mil e se fosse sair do nosso bolso não daria para casar no ano que vem.
    Sem contar que os pais do noivo montaram quase todo o apartamento.
    Não conseguiriamo sem Deus e sem nossos pais Smiley heart

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza, é um momento único Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, graças a Deus vc extrapolou e está conseguindo pagar! Com o seu depoimento, cheguei a conclusão de que quanto mais tempo o planejamento do casório Eh feito, mas dinheiro se gasta! Rsrs... Mas, Eh muita coisa mesmo! Não tem como não extrapolar! A máfia dos fornecedores de casamento, cobram caro!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extrapola Mesmo!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Alani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Mayra é tenso né rsrsrs mas vale a pena Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ás vezes se estrapola porque tem coisas no casamento que nem sempre tem necessidade. Por exemplo: save the date, máquinas de doces, dar uma lembrança a mais no casamento e etc... Isso tudo vai contando, e depois da festa tu vê que podia ter economizado muito mais! Minha opinião.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, imagino...estou apenas no Enxoval ainda nem Estou fazendo as contas...
    Mas cada dia que passa existem coisas novas e isso me assusta...mas se já tem tudo e só falta a lua de mel rã será bem mais fácil kkk
    Boa sorte.... Estou temerosa já kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk fico pensando e qdo vier os filhos kkkk qto vamos gastar com maternidade e etc. Kkkk tomará q sirva pra ver o q vale e o q não vale fazr kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus nos ajude a honrar nossas contas.
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk eh q a gnt nuca falou vamos gastar tanto.. mas não esperava gastar td isso em um dia..dá quase metade de um imóvel... poderia ser outra fonte d renda..mas deu pra treinar depois d casar já sabemos q podemos pensar em guardar dinheiro kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser nosso Faliu a pena kkkk É só Deus mesmo pra ajudar a gente...três anos no sufoco...mas msmo assim Ele sempre nós deu conforto..viajamos, não passamos vontade..apenas um aperto aqui e ali e só. Deus é incrível
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nesse valor tem buffet, vestido, bem casado, aliança, sapato da noiva, coisas d decoração de mdf, convites, kit dos padrinhos, bebidas, passagens aereas apenas.
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Eu não levo jeito com diy infelizmente. É um preju extremamente compreensível kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk o meu olho gordo kkk tbm fez com q gastasse com coisas desnecessárias kkk faz parte kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil.. mas Deus ajuda sempre. Dando prioridade para os + importantes os detalhes se der faz...se não der não vai fzr diferença kkk o básico tem kkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tô na mesma pensei q já tava com td em ordem ai vi umas coisas q ainda não fiz tipo alugar a roupa da daminha, comprar buquê e acessórios, dia da noiva, reservar os hoteis da lua d mel, não fiz o chá d lua d mel, nao terminei d montar a casa, nm começamos a reforma kkk tem q pagar os papeis do casamento, o celebrante, comprar a lingerie d lua d mel, afff melhorar parar pra nao chorar kkkk
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus nos ajude kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma noivinha... Planejei 20 mil. Estamos na faixa dos 30 mil e ainda tem bastante coisa pra fechar. Olha, cada vez que eu penso mais me desespero kkkkkkkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou surtandooo!!

Abrindo mão de varias coisinhas...

Economizando ao maximo...

E ainda nem fechei dia da noiva, não comprei meu sapato, não fiz chá de panela, não começei nem a arrumar o apto..........

Faltam muitas coisas e nem sei de onde tirar + grana....kkk

Mass... fé no pai que vai dar tudo certo!

Bjos e boa sorte pra nós....

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pernambuco
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é assim mesmo, eu já estrapolei meu orçamento e tô achando que cada vez mais vai aumentando...

É difícil

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Alani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinhas

Isso acontece com todas rsrs

Meu casamento vai ser pequeno, poucas pessoas, coloquei uma meta de 11 mil e já estamos nos 15 e ainda falta bastante coisa. Esta tudo lindo maravilhoso, mas o bolso chora rsrs e eu ainda não fiz pacote nenhum pra lua de mel kkkkkkkkkkk

estamos falidos kkk mas confesso que eu estrapolei bastante, contratei coisas desnecessarias e a decoração que me matou rs escolhi flores nobres e minha nobresa acabou kkkkkkkkkk

beijos Smiley heart e que venha outubro Smiley heart

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende da sua proposta, e dos valores dos fornecedores da sua cidade, nós estamos bem satisfeitos com o valor até então... muita pesquisa e muita correria, varios orçamentos até fechar contrato, e claro muitos diy's...

Nosso casamento é pequeno, mas vais er tudo lindo, nada daquelas decoraçoes ultrapassadas de cortinas e muito pano kkk, hoje com salão, decoração, civil, convites, lembranças, dj, comidas e bebidas não passou dos 10 mil Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha estou na mesma, jurava que meu casamento todo iria ser uns 30 mil, mas por enquanto fechamos só buffet, espaço e decoração Smiley cry Smiley ups
    Falta muita coisa ainda !
    Mas eu só descanso pq existe um Deus que cuida muito bem de nós e vai nos dando graças e todas nós vamos conseguir fazer o casamneto do nossos sonhos e vamos conseguir pagar tudo.
    Tenhamos fé tudo vai dar certo, e sei que no final iremos olhar pra traz e dizer que faleu a pena .
    Certo que não queríamos gastar tanto dinheiro mas, nosso sonho de casar está muito caro ultimamente kkkkkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao clube! Eu tinha feito um prospecto de R$20.000,00, depois pulei pra R$25.000,00 e acho q vamos fechar nos R$28.000,00!! rsrs Fazer o que né?!?! Com tudo aumentando de preço nesse país!!!

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei uma meta e pulei, e já se foram mais duas vezes a mesma situação.

Acho que é comum passar um pouco do orçamento, nada demais, mas algumas vezes acontece.

O meu orçamento eu já passei um pouco mais que o dobro =x

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juraa?
    Só de cerimônia e festa ou incluindo a montagem da casa de vocês?

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To chegando aos 36 mil e ainda tem um monte de coisas pra fazer.....é assustador.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive q rever todos os orçamentos e ao invés de 50 vamos gastar 80! to passada!!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, noivinha!!! Extrapolei no triplo o meu orçamento....

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto tudo dentro do esperado... Meu noivo é muito organizado financeiramente graças a Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe